DECORAÇÃO COM PALLET

Se você está pensando em se mudar e não tem muito dinheiro para investir em moveis, ou se você está querendo apenas dar uma repaginada em casa sem gastar muito dinheiro, eu trouxe algumas dicas muito bacanas para você criar móveis incríveis com pallets de forma fácil e criativa. Mas antes de começar a montar os móveis, é melhor dar uma lida em algumas dicas sobre como deve preparar um pallet antes de usá-lo como decoração. 

1º - Lixe o pallet até remover a camada de sujeira que foi aderida, principalmente se você tiver encontrado na rua. Depois disso faça o acabamento nas quinas com uma lixa nova. 
2º - Depois de lixar bem, é importante proteger a madeira dos insetos, principalmente dos cupins, então aplique um cupinicida e espere 24 horas para o próximo passo. 
3º - O próximo passo é checar as imperfeições e passar massa corrida, mas apenas se você quiser pintar seu pallet, caso você não pretenda fazer isso, pule para etapa cinco.
4º - Para pintar o pallet é necessário usar tinta esmalte especifica para madeira. Cabe a você escolher se vai ser fosca, brilhante, com semibrilho ou acetinada e a cor a sua escolha. 
5º - Por último e a dica mais importante de todas, é necessário passar verniz apara finalizar.

Pronto, agora que você já preparou o pallet, pode começar a montar seus moveis e decoração. Vou deixar algumas fotos aqui em baixo para vocês se inspirarem bastante.




Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!