MEU ÚNICO AMOR!



Você me conquistou com seu jeito de menino e olhar capaz de ler minha alma. Dono de um sorriso tão grande que lhe faz fechar os olhos, foi capaz de me trazer a paz que eu estava precisando. 

Você, que chegou de fininho e roubou meu coração, me ensinou uma maneira nova de amar. Fez um sentimento diferente surgir em meu peito, me aquecendo por inteira, e só então eu percebi que esse amor é diferente de todos os outros, esse amor não machuca. Esse é o amor verdadeiro. 

Então, fechei meus olhos e me lembrei de quando eu era criança e você estendeu a mão para me ajudar a andar de patins, de como você ficou em pé na rua para me deixar andar em sua bicicleta, lembrei da gente patinando lado a lado pelo seu condomínio e de quando me inclinei em sua direção e lhe beijei. Meu primeiro beijo. Meu primeiro amor. 

Quero passar minha vida ao seu lado, quero realizar nossos planos, quero ter nossos filhos e cachorros. Quero ter você dormindo ao meu lado todas as noites, me cobrindo de madrugada e me dizendo no dia seguinte o quanto puxo toda a coberta. 

Meu primeiro e único amor.



 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!