ALÉM DAS EVIDÊNCIAS - ALANA ARAJI

Titulo: Além das Evidência
Autor (a): Alana Araji
Editora: Novo Século (Talentos da Literatura Brasileira)
Ano: 2016
Páginas: 136
Adicione: Skoob

A advogada Beatrice Scott se apaixona perdidamente por Ryan Collyns, conceituado cirurgião plástico. Sua vida agora, comparada com o frustrante relacionamento anterior, nunca esteve tão bem. Porém, em um piscar de olhos, tudo parece desabar. Seu grande amor está sendo preso sob a acusação de estupro e homicídio qualificado. Beatrice faz de tudo para provar a inocência de Ryan, no entanto, suas expectativas diminuem quando as provas apontam para ele como autor do crime. Se ele for realmente culpado, como ela poderá lidar com os sentimentos? Uma história intrigante sobre a busca pelo verdadeiro amor, mesmo em momentos tão conturbados.

Beatrice é uma mulher independente e junto com sua melhor amiga, a Samantha, tem um dos melhores escritórios de direito da Califórnia. E apesar de hoje estar bem recuperada, ela já sofreu bastante depois que seu noivo a abandou para fica com outra pessoa. 

Depois que Samantha insistiu bastante, Beatrice concorda em ir a um leilão na casa dos Collyns, e é justamente nesse evento que ela conhece o Ryan, e depois de algum tempo ambos se apaixonam e deixam as coisas irem acontecendo naturalmente. 

“Por um instante, queria parar o tempo para poder ficar ali o resto da noite, apenas ouvindo tudo sobre ele.”

Tudo parecia um verdadeiro conto de fadas, até que Beatrice descobre que Jonathan, seu ex-noivo, por quem era extremamente apaixonada e que a deixou por outra mulher reaparece e está disposto a recomeçar do zero. E como se não bastasse isso, Ryan é preso homicídio e estrupo, e vai a julgamento. 

Apesar de tudo que está acontecendo, Beatrice tem apenas um certeza: a inocência de Ryan. Mas ela precisa correr contra o tempo, pois o promotor, Jonathan, está pedindo a pena de morte. Samantha e Beatrice unem suas forças para ajudar Ryan.

“Estava exatamente onde desejava estar.”

A Alana conseguiu escrever uma história cheia de mistério, suspense, romance e muitas outras coisas em um único livro, deixando o leitor vidrado e querendo descobrir o final a todo custo. Minha única crítica ao livro é que ele muito curtinho (136 páginas) e acredito que ele poderia ter sido um pouco maior.
 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!