A IMPORTÂNCIA DO INGLÊS


Cada dia que passa o inglês vem se tornando uma língua fundamental em nossas vidas, não é? Hoje vim falar de como esse idioma está se tornando indispensável no nosso cotidiano, seja para trabalhar, estudar, viajar ou se comunicar com o resto do mundo. 

Eu venho pensando muito nisso, pois cheguei a fazer alguns cursos de inglês – fora o que aprendi na escola -, mas nunca levei para frente e acabava desistindo. Hoje em dia me arrependo, venho querendo viajar o mundo a cada dia que passa e sem uma segunda língua isso é muito complicado, fora algumas coisas básicas como conseguir ler aquele segundo livro da série que ainda não foi lançado no Brasil, assistir sem dificuldades o episodio que ainda não tem legenda. Sem contar que um currículo com uma segunda língua é muito mais aceito do que os outros. A verdade é que o inglês nos abre portas e por não saber falar o idioma, acabamos perdendo oportunidades. 

O fato de eu estudar e trabalhar o dia inteiro, não me deixa muito tempo para fazer um curso presencial, por isso comecei a pesquisar dicas de estudos e me deparei com o Nada frágil, que tem um artigo maravilhoso sobre os cursos de inglês online que valem a pena, nos contado os pros e os contras deles e facilitando muito a nossa vida. 

Gostei tanto do artigo que decidi trazer para vocês com a intenção de facilitar suas buscas também. Além de querer divulgar o Nada Frágil, que é um site maravilhoso e cheio novidades sobre o universo feminino ♡

Como vocês estão com o inglês? Me contem!


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!