EU ASSISTI: FICA COMIGO (ORIGINAL NETFLIX)


Tyler (Taylor John Smith) não é um cara popular, pelo contrario, ele é um cara pobre e trabalhador, mas acabou se apaixonando por Ali (Halston Sage), uma jovem rica que se mudou recentemente para a cidade, mas que não precisou de muito tempo para se tornar popular. 

Completamente apaixonados um pelo outro, eles engataram um relacionamento que tem durado bem durante o verão, mas, apesar de não falar muito, Tyler sente que a diferença de classe social pode afetar a relação deles. 

É justamente por causa de sua paranoia que os dois brigam em uma festa de encerramento do verão, e ele acaba indo embora com a sexy e misteriosa, Holly (Bella Thorme). Os dois acabam passando o final de semana inteiro juntos, em uma casa “invadida”, onde vivem uma aventura de “amor”.


Ao voltar para vida real, Tyler e Ali retomam o namoro, mas o menino logo descobre que Holly se matriculou na mesma escola que o casal e começa a se enturmar no mesmo grupo de amigos do mesmo, começando um namoro com o melhor amigo dele e se tornando uma amiga inseparável de Ali, enquanto tenta a todo custo voltar a ficar com Tyler, que não cede. 

Holly se mostra uma garota bem possessiva e disposta a tudo para mostrar a Tyler que ele a ama. É quando coisas estranhas começam a acontecer e Tyler percebe que a vida dos amigos e de Ali está em perigo. 

Por ser um filme original Netfix, decidi assistir sem nem ter lido a sinopse, então TUDO o que aconteceu foi uma surpresa para mim, já que tinha achado se tratar de um romance. E por ser produção própria, já dá para saber de cara que a fotografia e filmagem são maravilhosos, não é? Além da atuação maravilhosa da Bella (Holly). Mas nem isso conseguiu salvar o filme. 


Achei as outras atuações e o roteiro extremamente fraco, os personagens não foram explorados, o suspense ficou todo concentrado na ultima parte do filme e o desenrolar de tudo é totalmente previsível.

O que tinha tudo para se tornar um bom filme de suspense, se tornou mais um filme adolescente repleto de clichê.






 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!