CINCO PERSONAGENS DA DC QUE GOSTARIA DE VER NOS DLCS DE INJUSTICE 2


O sucessor de Injustice chegou as prateleiras das lojas em maio e tem sido um sucesso da crítica até então. Alcançando 87% de reviews favoráveis no Metacritic, Injustice 2 vem sendo aclamado por sua melhora gráfica, jogabilidade e história interessante. Pra quem não conhece, o jogo é desenvolvido pela Netherrealm (mesma empresa de Mortal Kombat) e é baseado em uma história alternativa dos quadrinhos em que o Superman se torna insano e cria-se uma guerra generalizada no universo DC. O que é uma boa desculpa para um jogo de porradaria!


Sendo assim, resolvi fazer esse TOP 5 com os personagens que eu mais gostaria de ver e usar para cair na porrada com meus amigos. Lembrando, essa lista é uma opinião, então se não concorda, manda aí!

Mutano

Percebi que sou uma pessoa nostálgica, porque esse é um dos três personagens que incluí na lista que marcaram minha infância de alguma forma. Uma doença rara, um soro desenvolvido de um macaco e pais cientistas resultaram em Mutano, um herói que é capaz de transformar-se em qualquer animal (extinto ou não) do planeta e que entrou no coração de muitos com a animação fantástica de Jovens Titãs, sendo uma ótima forma de diversificar os personagens do jogo. Imagina você estar jogando contra alguém de Mutano, e do nada se transformar num Tiranossauro Rex com um especial? Eu, pessoalmente, já quero.



Constantine

John Constantine é um personagem um pouco controverso, isolado, e muitas vezes deixado de lado, mas que tem um potencial enorme e que vem ganhando destaque com os últimos anos com uma série que foi cancelada, mas de ótima qualidade, e com a animação da Liga da Justiça Sombria. Voltado para um público mais adulto e com habilidades mais voltadas para a investigação, Constantine come demônios no café da manhã e pode invocar as forças do oculto quando a coisa aperta, sendo um ótimo personagem voltado para magia já que perdemos Ravena e Zatannaque eram do jogo anterior.



Rorschach

Proviniente da obra prima Watchmen, do bruxo Alan Moore, Rorschach é um personagem ironicamente marcado por sua própria máscara: um homem massacrado emocionalmente que opta por perder sua identidade e adotar um novo rosto com muitas faces de uma só mente. É um personagem complexo e amado por todos os leitores de quadrinhos que já tocaram na obra de Moore, e que vem sendo revisitado com a empreitada da DC de espremer todo o leite possível da teta da vaca com uma nova série de quadrinhos e até uma série de TV. Bem, por que não, então?


Super choque

Super Choque é um fanfavorite graças ao seu desenho animado que foi ao ar no Cartoon Network e conquistou toda uma geração de jovens nerds. VirgilHawkins tinha poderes baseados em eletricidade e chutava bundas de bandidos por aí enquanto voava em uma freakingtampa de bueiro. Ele chegou a ser vazado como possível personagem do elenco (?) principal para a continuação, e suas artes chegaram a ser divulgadas, mas ele acabou não sendo incluso. Seria uma ótima adição ao jogo e confesso que eletrocutaria muitos amigos com ele.


Azrael

Eu cresci lendo histórias estilo “formatinho” do Batman, então Azrael logo se tornou um dos meus heróis favoritos dos quadrinhos (graças a grandes histórias, como A Queda do Morcego e A Espada de Azrael, a qual muitos não gostam). Jean-Paul Valley era o assassino particular, o anjo guardião da Ordem de São Dumas, e tinha uma espada e lâminas que saiam de seu braço que pegavam fogo! Não foi muita surpresa que seu visual conquistou o pequenino Pedro do passado, e essa seria a minha escolha principal (porém muito improvável) para personagem que viesse por DLC.


Não gostou da lista? Acha que outros personagens seriam melhores? Comenta aí!


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!