[TOP 5] APLICATIVOS QUE MAIS ESTÃO ME FAZENDO FALTA

A pouco mais que três semanas, eu perdi meu celular e só poderei comprar um novo no próximo mês. Nessas últimas semanas, estou sentindo um falta enorme do celular e dos aplicativos que eu costumo usar diariamente, mas dentre eles, existem cinco que percebi que não consigo viver sem. 


Como eu já falei antes (clique aqui), eu sou o tipo de pessoa que se parar de assistir uma série por algum motivo e voltar alguns meses depois, não vai se lembrar em que episódio parou. Nesse aplicativo, ele me mostra tudo o que eu preciso saber, o último que parei, quando o próximo sai, a reação das pessoas, quantos episódios assisti por mês e ele até converte o tempo que eu passo assistindo série para a vida. Da última vez que olhei, eu assisti ao tempo equivalente de um ano e três meses. 

Só que esse aplicativo não tem site, então eu estou completamente perdida, tem umas séries que não sei onde parei e então não assisti ainda :/



Netflix

Eu estou morando com minha prima e a TV não é smart, antes eu estava vendo vendo minhas séries e filmes pelo meu celularzinho (saudades eternas), mas agora eu baixo no trabalho e levo no pen drive para assistir. O problema é a demora que leva para baixar, nunca consigo baixar mais que cinco episódios por dia, sem conta que achar sites confiáveis é bem complicado. Então só posso dizer que estou com uma saudade absurda da Netflix. 

Skoob


Como já contei antes aqui, o Skoob é uma rede social para os amantes de leitura, nele você pode montar sua estante de livros, marcar os livros lido, os que está lendo, os abandonados, os desejados, os emprestados, para que você tenha controle da sua estante. Quando eu me empolgo muito com o livro, gosto de ficar atualizando o tempo inteiro, fazendo comentários sobre o quanto aquele livro está bom, vendo a leitura dos meus amigos, ganhando mais estrelas por estar completando minha meta anual. 

Claro que o Skoob tem site (clique aqui), mas não é a mesma coisa. Eu prefiro mil vezes a aparência do aplicativo, sem contar que celular é mais fácil quando você quer fazer um comentário rápido. 


Kindle

Aplicativo para baixar livros da Amazon e lê-los pelo celular/tablets/e-reeds. Eu, com toda a sinceridade, prefiro ler os livros físicos, sentir eles na minha mão, o cheiro das páginas e etc, mas como já carrego mil coisas em minha mochila, ultimamente estava lendo muito pelo aplicativo do celular e, de certa forma, isso também prejudicou minhas leituras. 

Instagram 

Eu sou uma pessoa viciada em insta e feed organizado! Tenho três contas, uma do blog, uma pessoal e uma onde posto fanfics (sim, escrevo fanfics), imagine ficar tanto tempo sem conseguir acessar uma das suas redes sociais favoritas? Eu estou ficando louca com isso, porque tenho medo de me prejudicar no blog e perder leitores no perfil da fanfic, esse é um dos motivos pelo qual ainda não comprei um celular, pois quero um celular barato e com uma boa qualidade de câmera para manter a qualidade de fotos. 

Bom, por hoje foi isso, meus amores! Quais são os aplicativos que vocês não conseguem viver sem? Me contem tudo!



 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!