COMO EU FLOPEI NO DESAFIO LITERÁRIO

Oi, meus amores! Em março eu decidir seguir três desafios literários que vinham nos marcadores da Saraiva, me dando o prazo de seis semanas para concluir cada um deles. 

O primeiro desafio foi o "Para se Apaixonar", praticamente devorei os livros e tive um bom tempo de sobra antes que começasse o segundo "Para Viajar para Outros Mundos", que teria inicio em primeiro de maio e terminaria no dia quinze de junho. Eu até cheguei a ler três livros desse desafio, mas no final de maio eu tive uma série de problemas como: precisava conseguir dinheiro para terminar de pagar a faculdade e voltar me matricular esse semestre e problemas em casa. Então juntando tudo isso, eu não me sentia motivada a ler, até pegava o livro e começava, mas não absorvia, acabei lendo as mesmas dez paginas três dias seguidos. 


Quando não me sinto bem de alguma forma, consigo esquecer os problemas a medida em que vou me envolvendo em novas histórias, mas as vezes me sinto tão cansada mentalmente que não consigo me aprofunda nas leituras, eu não consigo compreender a história e me envolver com os personagens. Até conseguiria ler, mas não iria absorver as coisas boas daquela aventura. Por isso que decidi pular o desafio de maio, estou concluindo o último desafio e depois que ele acabar, vou me dar uma nova chance para terminar o segundo. 

As coisas foram tão ruins esses últimos dois meses, que nem mesmo participei da MLI (Maratona Literária de Inverno) que participo todos os anos, justamente para conseguir concluir o terceiro desafio. Enfim, me desejem muita sorte e mandem energias positivas, porque cada dia que passa os problemas parecem aumentar. 



 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!