4 FILMES QUE ESTOU LOUCA PARA ASSISTIR

Oi, gente! Tem tanta coisa acontecendo em minha vida recentemente que parei de fazer certas coisas que me davam um enorme prazer, como ler, ver séries e filmes. O tempo estava bem curto e aos poucos estou retomando minha velha rotina, me atualizei em algumas séries, estou focando mais na leitura, mas existem alguns filmes que estão em minha lista, alguns já lançaram a algum tempo e outros eu estou esperando ansiosamente. Vou mostrar eles para vocês. 

The Shack (A Cabana)

Em 2007, ano em que o livro lançou, eu estava passeando com meu pai nas americanas e me deparei com esse livro, ao ler a sinopse, achei que se tratava de algum livro de mistério e romance policial, mas eu estava totalmente enganada. Isso foi a 10 anos atrás, eu tinha 12 anos de idade. Foi um livro importante para mim, um livro que me fez pensar e refletir sobre Deus por muito tempo. Por isso, depois de tantos anos, eu espero que ver essa adaptação seja tão emocionante quanto ler a história. 


Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Mr. Right

Eu sou a louca de comedia românticas! Toda vez que chamo meu namorado para assistir um filme, ele pergunta "quem vai escolher?" ou sempre que peço para ele escolher um filme, ele fica receoso, porque tem até medo do que vou obrigá-lo a assistir depois. Então por mais que esse filme seja totalmente clichê, eu fiquei muito empolgada para assistir. Ele já foi lançado nos EUA, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil. 



Após o doloroso fim de um relacionamento, uma garota encontra um homem ser perfeito para ela. Porém, a medida que o relacionamento se desenvolve, ela descobre que ele é um ex-assassino que está fugindo do antigo cartel criminoso que fazia parte.

Gifted

Para uma pessoa como eu, totalmente #TeamCapitãoAmerica me deparar com o trailer desse filme maravilhoso tendo o Chris Evans como protagonista e não sentir uma louca necessidade de assistir, é complicado, viu?! Só o fato dele estar no filme, me fez ter vontade de ver e a medida em que eu via o trailler passando, essa vontade ia aumentando. É uma daquelas histórias em que você não saberia o que fazer se estivesse vivendo, e estou louca para que ele seja lançado logo aqui no Brasil.


Frank Adler (Chris Evans) é um homem solteiro que cria sua jovem sobrinha Mary (Mckenna Grace), uma menina prodígio. Frank planeja oferecer uma vida escolar normal para a jovem de sete anos, mas os planos são frustrados quando as habilidades de matemática de Mary chama a atenção da mãe de Frank, Evelyn (Lindsay Duncan). Ela possui outros planos para a neta, que podem separar Frank e Mary.

Mulher do pai

A poucos dias me deparei co o trailler desse filme no Facebook e despertou em mim uma enorme curiosidade. O filme é brasileiro e foi ganhador de diversos prêmios recentemente. Tem tanto tabu nesse filme, que estou louca para vê-lo. Gosto de filmes ousados, que retratem a realidade de alguma forma. 


A adolescente Nalu (Maria Galant) precisa cuidar do pai cego, após a morte da avó que os criou como irmãos. Quando Ruben (Marat Descartes) percebe o amadurecimento da filha, surge uma desconcertante intimidade entre eles. Mas, com a chegada de Rosário, o ciúme ganhará espaço na vida de ambos.



 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!