EU ASSISTI: NEVER - UM JOGO SEM REGRAS.


Never – Um Jogo Sem Regras, é um filme baseado no romance homônimo de Jeanne Ryan, feito para engajar um público ifanto-juveil com uma história cheia de romance e ação. Eu sempre via esse filme no catalogo da Netflix, mas ele nunca me chamou atenção de fato, apenas depois de ler algumas criticas, tomei coragem e assisti... Posso dizer que em diversos momentos do filme, prendi o fôlego! 

Vee (Emma Roberts) cansou de não conseguir dizer a mãe o que quer fazer da sua vida. Pois depois que seu irmão mais velho morreu, ela vem tentando de todos os jeitos, agradar sua mãe e mantê-la bem, mas quando surge o Never - um jogo onde você pode ser “jogador” ou “observador”, se você escolher jogador, vai precisar aceitar todos os desafios que os observadores te enviam, ganhando dinheiro em troca até você desistir ou falhar, mas quando isso acontecer, você pode perder tudo – ela resolve entrar no jogo e mostrar a todos que ela pode ser diferente. O seu primeiro desafio é ir até um determinado bar e beijar um desconhecido até a meia noite, é assim que ela acaba beijando o Ian (Dave Franco) e logo depois descobre que o mesmo também é um jogador de Never.


Os observadores gostam bastante da química deles e começam a distribuir desafios onde eles precisam cumprir juntos. Acontece que Never não é apenas um jogo, é um rede onde todos podem ver o que você está fazendo em tempo real, sua vida passa ser viralizada, seja com o abuso de drogas, sexo inconseqüente, pilotar uma moto vendando, ou se pendurar em um guindaste a 200 metros do chão. A cada desafio sua adrenalina aumenta, os observadores aumentam, e as chances de você perder sua vida aumentam ainda mais.

Vee e Ian vão se aproximando mais a cada desafio, vemos a menina ir se soltando aos poucos, falando sobre sua vida, fazendo o que quer e não o que sua mãe espera que ela queira. Ian também vai se soltando mais e vamos aprendendo a gostar do rapaz, os dois tem uma boa química juntos e quando menos esperamos, nos vemos prendendo a respiração e rezando para que eles consigam realizar os desafios e ficarem juntos. 

É quando o jogo começa a ficar muito perigoso e as coisas começam a sair do controle. O que antes era por diversão, adrenalina e dinheiro, passa a ser uma tentativa de salvar sua vida.




 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!