EU ASSISTI: I BEFORE FALL


Antes Que Eu Vá saiu nos cinemas nesse mês, com a direção de Ry Russo-Yong e Zoey Deutch interpretado Samantha, uma jovem que tem tudo o que sempre quis, uma família feliz, amigas divertidas, popularidade e o namorado que todas desejam. Depois de uma festa, ela sofre um acidente de carro com as amigas e morre. O problema é que Samantha acorda no “outro” dia, lembrando-se de tudo e descobre que está presa naquele dia até entender o que ela havia feito de errado. 

É necessário alguns dias até a garota entender o que precisa ser feito, nesses dias vemos Sam tentar concertas as coisas e entender como se meteu em certas situações. Para variar, eles cortaram cenas do livro que deixaram a desejar no filme, já que em diversas situações importantes, como o bullying, eles citaram apenas superficialmente, sendo que é um dos assuntos mais abortados no livro. Graças a isso, muitas atitudes da Sam, pareceram sem nenhum sentindo e não criamos empatia por uma personagem muito importante no filme. 

Sobre o final do filme, eu tive a mesma sensação que tive no livro, fiquei me perguntando se aquele realmente era o final ou se existia mais coisas. Apesar de entender um pouco do que a autora do livro quis, continuo pesando que não usaram todo o potencial que a história tem!


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!