4 MOTIVOS PARA ASSISTIR E AMAR 10 COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ

Se você nunca assistiu 10 Coisas Que Odeio Em Você, pare agora o que você está fazendo, faça um balde de pipoca, sente-se em algum lugar confortável, ligue a Netflix e assista uma das melhores comedias românticas já feitas. Mas se você precisar de alguns motivos para ir assistir ao filme, veio ao lugar certo! Vou lhes dar 4 motivos excelentes para você amar esse filme!


É BASEADO EM UMA PEÇA DE SHAKESPEARE

Sim, não estou viajando! A comedia romântica é baseada na peça A Megera Domada, onde a irmã mais velha, Katherina , tem um gênio terrível e recusa todos os pretedentes que surgem, para o desespero da caçula Bianca, que só poderá se casar depois que a irmã concretizar o matrimonio com alguém. Já no filme, Kat e Bianca vivem uma situação mais moderna, apesar de ser bem semelhante. O pai delas tem uma regra, Bianca só pode namorar, ou ir as festas, quando Kat fizer o mesmo, mas para o desespero da caçula, a mais velha só tem um interesse: sair do ensino médio e ir para a faculdade, sem desviar seu caminho com rapazes e coisas fúteis.

Eis que surge Cameron, um aluno novo que vai se apaixonar perdida por Bianca. A menina vê ali uma oportunidade de realizar seu sonho e sair com o cara mais popular da escola (e não estou falando do pobre Cameron), manipula o garoto para dar um jeito na situação. Cameron contrata Patrik Verona para seduzir Kat, a coisa não é fácil e isso que nos causam muitas risadas!


A KAT É UMA PERSONAGEM FORTE E COMPLETAMENTE FEMINISTA

Kat (Julia Stiles) é uma garota focada em seus objetivos (um pouco amargurada também), com um pai medico que inventa regras para tudo e uma irmã mais nova que tem como principal objetivo ser popular, tudo o que a protagonista quer é acabar o ensino médio e passar para uma faculdade bem longe de casa. Ela tem uma personalidade forte e não se importa com que os outros pensem dela.

O FILME MOSTRA AMADURECIMENTO

A Kat já passou por poucas e boas na vida, por isso ela amadureceu bem depressa, mas Bianca ainda era uma adolescente fútil e o filme mostra o amadurecimento da personagem! O que é maravilhoso, porque odeio quando um filme começa e termina com o personagem do mesmo jeito. 


TEM O HEATH LEDGER COMO PROTAGONISTA

Foi graças a esse papel que o Heath ganhou destaque nos cinemas e conseguiu grandes papeis, como o épico coringa na trilogia do Batman, Cavaleiros Das Trevas, que lhe rendeu um Oscar mesmo depois de morto!


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!