[TOP 5] COISAS PARA FAZER NO DIA DAS MÃES

Domingo é dia das mães e se vocês ainda não sabem o que fazer, eu trouxe para vocês cinco coisas legais para fazerem ao lado de sua mãe. E se vocês ainda não souberem o que dar de presente, no post de ontem eu trouxe três dicas de presente fáceis de fazer em casa, basta clicar aqui

Café da manhã na cama

Que mãe não adoraria acordar igual a uma rainha? Tendo uma bandeja na cama, cheia de guloseimas que ela gosta? Além disso, é algo simples, você não precisa gastar tanto dinheiro e que vai agradar bastante a sua mãe! Se puder, coloque uma florzinha na bandeja e um cartão, vai ficar ainda mais lindo e encantador aos olhos de sua mãe




Programa a dois

Ou se você tiver irmãos, junte todo mundo e saia com sua mãe. Façam alguma coisa divertida e que ela gosta, ou apenas junte todo mundo em casa e façam uma festa, um almoço em família ou até mesmo vejam um filme juntos. O importante é fazer algo que sua mãe goste e se divirta. 

Cartinhas pela casa

Ou apenas pequenos bilhetes espalhados por toda a casa com lindas mensagens de carinho, para sua mãe ter m dia bastante especial e feliz. Você pode escrever varias coisas legais e uma dica é: Você pode escrever “eu te amo” em várias línguas diferentes em post-it e ir colando em lugares que sua mãe vai passar ao acordar, tipo espelho do banheiro, porta do quarto, geladeira. Garanto que vai deixá-la bem feliz.

Álbum de fotografia

Que tal deixar a nostalgia tomar conta do dia? Reúna as melhores fotos ao lado da sua mãe, monte um álbum bem bonito e entregue a ela no dia. Imaginem que divertido ver as fotos de vocês juntas?

Flores

Toda mulher gosta de flores, então porque você não descobre quais são as flores favoritas de sua mãe e compra um arranjo bem lindo para ela? Garanto que ela vai gostar bastante!



Espero que vocês tenham gostado do post, sei que não é muita coisa, mas espero que minhas ficas ajudem o dia das mães de vocês serem muito melhor! 


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!