RESENHA: MARKETING & AMOR - REBECCA ROMÊRO

Título: Marketing & Amor

Autor(a): Rebecca Romero

Série: Empire State
Livro: 01
Páginas: 228
Ano: 2016
Editora: Independente
Classificação: 4/5
Adicione: Skoob
Compre: Amazon

Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.
Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.
Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.
LIVRO CEDIDO PELA AUTORA


Margot O’Hara é uma mulher extremamente apaixonada pelo seu trabalho e sua vida. Ela é uma mulher forte, um modelo de empoderamento feminino, engraçada, bonita e com a cabeça aberta a possibilidades da vida. Com apenas 27 anos, ela é uma mulher de muito sucesso no seu ramo de trabalho, tendo conseguido o seu primeiro milhão aos 24 anos em apena um mês. 

Elijah Renard é um home bonito, rico e bem-sucedido. Ele é presidente da empresa da família, que costuma comprar empresas que estão falindo para que aos poucos consigam recoloca-la no mercado, fazendo dela uma empresa de sucesso. Elijah sempre gostou muito do que faz, mas ultimamente ele anda completamente desanimado com a vida. Não se sente motivado a nada. 


"Não deve haver nada pior do que não sentir nada por algo que realmente gostamos."

A família de Elijah resolve comprar um site de relacionamentos falido, e depois de assistirem a uma palestra de Margot, a contratam para ajuda-os a reerguer o site. É quando Elijah e Margot se conhecem e começam a desenvolver uma grande amizade, que logo vira algo mais. 

Elijah está passando por dificuldades em sua vida e é na amizade com a Margot que ele vai se redescobrindo e voltando a encontrar sua motivação de viver. 


"Segurando seu cabelo, eu caminho beijos do seu pescoço até seus lábios,enquanto minha outra mão acaricia seu seio.Eu vejo que ela está relaxando, sua mão subindo pelo vidro do box"“- Elijah. - E ela fecha os olhos."

A primeira coisa nesse livro que me chamou atenção nesse livro, foi a capa. Gente, me digam se essa capa não é sensacional? Depois que li a sinopse, me apaixonei e me inscrevi para a parceria com a Rebecca, quando fui aceita, quase pulei de alegria. 

O livro tem uma narração fluida e um método de escrita que eu amo, com os pontos de vistas dos dois protagonistas. O livro é bem atual e faz muita referência a cultura pop, coisa que amo, falando de diversos filmes que foram lançados no ano passado, séries da Netlfixe, a melhor coisa para mim, está recheado de referências a comedias românticas. Mesclando muito bem o mundo adulto, de trabalho, negócios, relacionamento, com o mundo mais teen, de séries, filmes e livros. 

Sobre os personagens secundários: eles são maravilhosos! Gilian, melhor amiga e sócia da Margot é bem engraçada, com um astral muito bom e piadas maravilhosas. Luke, o irmão mais velho e exemplo da Margot, é um cara com um carisma muito incrível, e a história dele com a filha, Reagan, é maravilhosa, inclusive, Reagan é uma das minhas personagens favoritas! 

Apesar de ter gostado muito do livro, achei que ele poderia ser um pouco maior e acrescentar algumas coisas, como a aproximação dos protagonistas principais. Acho que a autora poderia ter se aprofundado mais na vida do Elijah também, mas ela me disse que no próximo livro ela vai falar mais do casal e que eles também vão ganhar mais um livro só deles depois. Estou muito ansiosa para dia 04, que vai ser o lançamento do segundo livro da série, 

Aproveito para agradecer a Rebecca por essa parceria, espero que a mesma seja bastante duradoura!


Luke O’Hara está fazendo uma mudança drástica em sua vida: ele se demitiu do seu emprego. Ele quer mais. E ainda mais. Ele quer que Gillian confie nele para contar seus detalhes pessoais em vez de apenas acompanhá-lo para tomar cerveja enquanto conversam sobre séries e filmes.Gillian Hopkins é focada em sua carreira de empreendedora digital e envolve poucas pessoas em sua vida pessoal. Entretanto, o irmão de sua afiliada e melhor amiga passou a ficar envolvido demais. Mais do que conversas em um bar, porque Gillian gosta da presença de Luke, e isso é um problema. Há coisas dolorosas em sua vida que ela prefere não emitir.Sentar no sofá com uma taça de vinho na mão pode ser relaxante. Mas quando o coração faz companhia, o vinho pode derramar.


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!