RESENHA: GOSTARIA DE TÊ-LA EM MINHA CAMA NOVAMENTE - N.R

Título: Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente...
Livro: 02
Série: Meu Irmão
Autora: N.R.
Editora: Idependente
Páginas: 77
Adicione: Skoob 
Compre: Amazon

Quando ela ergueu a cabeça, encontrou meu olhar. Ela estava com uma aparência cansada e mesmo assim tão linda. Parecia frágil e quebrada. Quebrada por dentro. Quando ela me viu, conseguiu ficar mais pálida do que já estava. Minha Nat... Minha... Tão linda e perfeita. Sem um pingo de maquiagem. Tão natural. Tão delicada e vulnerável. Parecia um passarinho. Não. Parecia um beija-flor que acabara de cair do ninho, e estava assustada e desamparada. Mas eu estava aqui. Estava aqui para levá-la de volta ao ninho. Sorte a dela. Mas sorte a minha.
LIVRO CEDIDO PELA AUTORA 


Depois de ouvir uma conversa de James com Mike, Natalie decide que a melhor coisa a se fazer por seu irmão, que também é seu atual namorado, é fugir e deixá-lo livre. Então ela enfia suas coisas em uma mochila e começa a dirigir sem rumo, sabendo apenas que quer ficar o mais longe possível de tudo que passou ao lado dele. Cansada e, com fome, ela para em um posto de gasolina, onde fica para passar a noite.

É quando ela conhece Isac, filho dos donos do posto e da hospedagem. O rapaz é bonito e atencioso, mesmo que ela não demonstre interesse nele, pois continua com vontade de ficar sozinha e chorar por ter perdido a única pessoa que amo na vida, James. 

Como amar alguém, como se sentir atraída por alguém depois de você ter deixado o melhor para trás?

Quando James descobre que Natalie fugiu, se junta com seus amigos e partem a procura de sua amada, para poder trazê-la de volta e explicar o que aconteceu de verdade.

Mas quando James a encontra, as coisas não se resolvem facilmente. Apesar de ambos sentirem a mesma coisa, precisam resolver os problemas e decidirem se são realmente capazes de enfrentar e conviver com os olhares da sociedade?

Como as pessoas iriam reagir? Nós sabemos e entendemos nosso sentimento... Mas e o resto do mundo? E nossos pais?

O livro é bem curtinho e continua sendo narrado pela perspectiva de ambos personagens, uma coisa que gosto pois assim sei o que cada um dos personagens estão sentindo naquele momento. Mas como eu disse na resenha do primeiro livro, história é boa, mas eu queria um pouco mais deles, queria conhecer mais do James e da Natalie. Fora isso, encontrei muitos erros de português que atrapalharam bastante a leitura, mas a autora já me contou que o livro voltou para revisão.


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!