EU ASSISTI: POWER RANGER


Power Ranger marcou minha infância de uma forma maravilhosa, são muitas as lembranças de assistir a série, de me imaginar sendo a ranger rosa, de pular pela casa gritando ‘‘É HORA DE MORFAR‘‘. Então quando soube que iria ter um remake desse clássico que era reprisado de forma exaustiva em todos os programas infantis, criei uma expectativa enorme, fiquei muito ansiosa para assistir e não me decepcionei em momento nenhum.

Cinco adolescentes comuns e completamente diferentes um do outro, descobrem pedras que lhes dão dons extraordinários. Tentando descobrir o que de fato aconteceu naquela noite, eles acham uma nave espacial e descobrem que foram escolhidos pelo destino para serem os novos Rangers e que precisam proteger Angel Grove, a pequena cidade em que vivem, e o mundo inteiro, que está a beira do extermínio por uma ameaça alienígena. Eles são os únicos que podem salvar o planeta, mas, para isso, eles precisam superar seus problemas pessoais e as diferenças entre si. 

O resultado do filme é sensacional, os personagens são apresentados de maneira grandiosa, cada um deles tem uma personalidade detalhada para que possamos nos importar e criar empatia com eles, antes de simplesmente partirem para pancadaria. O filme consegue dividir na medida certa a introdução dos protagonistas, o treinamento deles e, a parte mais esperada de todas, a pancadaria.


Cada um dos heróis tem seus próprios momentos na trama, mas o que mais gostei foi deles terem introduzido um autista que busca se encaixar na sociedade e uma garota que está tentando descobrir sua sexualidade, uma garota que fez sim algo de errado no seu passado e está tentando lidar com isso. A complexidade deles me fez lembrar ‘‘Clube dos Cinco‘‘


Tive vontade de aplaudir o elenco desse filme, que fizeram uma ótima atuação, Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Ri Cyler (Ranger Azul) e Naomi Scott (Ranger Rosa) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa) a nossa vilã. A fotografia e os efeitos especiais do filme estão impecável.

Power Rangers nos faz ter a nostalgia da nossa infância recriando heróis icônicos de uma nova geração. Mal posso esperar pelo segundo filme.


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!