RESENHA: ELE É LINDO, MAS É MEU IRMÃO - N.R.


Título: Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão
Livro: 01
Série: Meu Irmão
Autora: N. R.
Editora: Independente
Páginas: 85
Classificação: ★★★
Adicione: Skoob 
Compre: Amazon

Quando cheguei à porta não acreditei no que estava parado na minha frente. Ele estava com uma blusa azul um pouco mais escura que seus olhos. Calça jeans apertada e sapato social. Não havia mudado muito, tirando o dato de estar mais lindo do que nunca. Havia deixado o cabelo crescer um pouco mais, deixando cair nos olhos, e sua barba estava por fazer. Ele era uma visão do paraíso. E era meu irmão também.

LIVRO CEDIDO PELA AUTORA

Natalie está acostumada a ter o carinho de James, seu irmão mais velho, sempre que precisa. Principalmente nas madrugadas em que acorda com terríveis pesadelos, é ele quem vai ao seu socorro, a consola e a faz dormir outra vez. Mas ele está indo cursar Direito em outra faculdade enquanto ela continuará em casa para cuidar da empresa da família, mesmo sendo apaixonada por dança. 

Depois de anos sem se verem, ele retorna para sua antiga cidade no aniversário da irmã e Natalie percebe com carinho que nunca deixou de amá-lo ou conseguiu esquecê-lo, mas como poderia, não é? Ele é seu irmão!

Natalie tentou guardar para si aquele sentimento incomum para ela, entretanto, fica impossível não sentir o coração acelerando sempre que ele está perto. É quando ela admite para si mesma que é apaixonada pelo irmão, e não é um sentimento fraternal, mas sim um sentimento de mulher para homem. E então, na noite em que Natalie vai fazer uma apresentação de dança ela descobre que o seu irmão sente o mesmo por ela. 

Ambos sabem que o amor é proibido, porém, como vão controlar quando as coisas parecem estar saindo dos limites cada vez mais?
"Eu nunca soube quando os pesadelos realmente começaram, mas ele sempre estava lá. Acalmando-me e mostrando o caminho de volta..."

Eu fiz parceria com a autora do livro a pouco tempo e consegui ler os dois livros em um único dia. A história é boa, mas eu queria um pouco mais deles, queria conhecer mais o James e a Natalie, apesar de ter achado que o livro acabou no momento certo. Fora isso, encontrei muitos erros de português que atrapalharam bastante a leitura, mas a autora já me contou que o livro voltou para revisão. 

No mais, a leitura do livro é rápida e agradável.


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!