RESENHA: INFINITO AMOR - JOSELYTA ALECRIM


Título: Infinito Amor
Autora: Joselyta Alecrim
Editora: Anjo
Ano: 2016
Páginas: 283
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Compre aqui: Amazon (Kindle) 

Classificação: ★★★★
Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados.
Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático. Mas tudo mudou ao cruzar com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.
Enzo: Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora dos meus limites. Pensei que nunca mais a veria, e de repente a reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia doce e delicada, mas eu estava completamente enganado, então desejei que fosse minha para sempre. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ela me enganou.
Eva: Ele agitou meu mundo tranquilo e silencioso. Tive apenas uma prova dele num corredor escuro de uma boate. Mas quem poderia saber que era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez querê-lo como não nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais quentes que alguém poderia ter. O sexo mais intenso que uma mulher poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ele me deixou.
Será que o que eles sentem um pelo outro vai ser capaz de superar uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido...

LIVRO CEDIDO PELA AUTORA




Eva campos está solteira a quase dois anos, depois que o seu ex-namorado (namorado desde a infância) decidiu dar um fim ao relacionamento, pois queria uma família e ela não poderia lhe dar, já que não conseguia ter filhos. Aos poucos ela vai se reerguendo dessa decepção e tentando recomeçar a sua vida. 

Alice, sua melhor amiga, a convida para uma balada e ela decide aceitar. Tudo está indo maravilhosamente bem na balada, até que ela percebe que um homem extremamente charmoso a está observando dançar, é o mesmo homem que a observou cantar em um engarrafamento naquela semana. Os dois acabam se beijando, um beijo intenso e sensual, mas Eva ainda não se sente pronta para ir adiante e interrompe o beijo, indo embora sem saber o seu nome. 
Desfaço-me em mil pedaços. Não acho que nenhum outro homem será capaz de me proporcionar tanto prazer como ele. Então só preciso aproveitar enquanto ele estiver disposto a isso. A nós. Ao que quer que esteja acontecendo.
Mas o destino de alguma forma os queria juntos, já que o homem que ela beijou é Enzo, o seu mais novo chefe. O que não vai impedi-los de entrar em um grande jogo de sedução. Enzo promete a ela que os dois vai se envolver apenas fisicamente, promete que não vai roubar o coração dela, da mesma forma que não vai deixa-la roubar seu coração. 

Será que os dois vão conseguir embarcar nesse relacionamento carnal sem envolver o emocional? E o que pode acontecer com eles caso isso aconteça? 


O livro é narrado pela Eva, mas em alguns capítulos temos o ponto de vista do Enzo, o que nos permite saber melhor dos sentimentos de cada um. A leitura é fluída, eu consegui ler o livro em apenas dois dias. E ele também tem um toque de sensualidade nas cenas mais intimas dos dois. 

Simplesmente me apaixonei pela história da Eva e do Enzo, é possível ver o quanto eles vão se apegando um ao outro, e, o que eu considero mais importante em um relacionamento, o quanto eles vão aprendendo um com o outro.  
Enzo me abraça e de repente eu gostaria de ficar assim para sempre, mesmo sabendo que sempre é tempo demais para o nosso arranjo. 
Eu me apeguei muito a Eva desde o principio, senti o quanto ela sofreu com a separação com o Caio, mesmo que a autora tenha mostrado muito pouco disso, e o quanto ela estava com medo de sofrer outra vez. Ela não queria se permitir viver, porque para isso ela teria que sentir e ela não queria se machucar mais uma vez. 

A edição do livro está muito linda, com o desenho de um infinito no início de cada capítulo. Encontrei alguns erros de português durante o livro, mas acredito que isso possa ser corrigido na próxima impressão e isso não altera o quanto a história é bela. 


Sei que alguns personagens dos livros vão ganhar sua própria história e estou super ansiosa por isso!

Uma das coisas mais legais do livro, é que no final a autora criou uma playlist das músicas que foram mencionadas no livro, então juntei todas as músicas no Spotify e criei uma playlist para eu ir ouvindo enquanto lia, caso vocês queiram também, vou deixá-la aqui nesse post! Espero que tenham gostado da resenha ♡



 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!