17 METAS PARA 2017



2017 chegou e eu estou planejando muitas coisas para esse ano e tentar fazer o que não consegui ano passado. Então eu coloquei no papel 17 metas pessoais que eu quero muito (e vou) realizar nesse ano, assim como eu repeti as metas que não cumpri o ano passado.


   

1. Assistir todos os filmes do Johny Depp 
2016 não foi um bom ano para o Depp, mas esse ano tenho fé que vou conseguir assistir aos filmes.

2. Emagrecer 
Não consegui perder peso em 2016, mas comecei a cuidar de mim. Esse ano eu quero perder peso e retornar ao meu peso antigo. Rezem por mim.

3. Fazer meu relacionamento dar certo. 
Sim, meu relacionamento se mantém firme, mas quero continuar repetindo essa meta por muitos e muitos anos. <3 span="">

4. Fazer outra tatuagem 
Infelizmente esse ano não consegui fazer outra tatuagem, mas tenho certeza que esse ano eu vou conseguir. Com fé em Deus! kkk

7. Ir a bienal do Rio de Janeiro
Como não conseguir ir a bienal de SP, vou tentar ir a bienal do Rio de Janeiro e quem sabe a Comic Com também, aposto que mor vai gostar!

8. Ler 50 livros 
É, não consegui. A faculdade só me permitiu ler 40 livros no ano passado, então diminui a meta esse ano e espero ler pelo menos 50 livros!

9. Ler todos os livros da minha estante 
Conseguindo esse, com certeza conseguirei o item anterior. Eu amo livros, então eu geralmente compro mais livros do que leio. Esse ano eu quero mudar isso. (Mesma coisa que disse ano passado, porem é verdade)

10. Viajar de carro para uma praia 
Eu amo viajar de carro e eu amo praia. Sinto uma paz enorme pegando estrada e vendo o mar, então espero que esse ano eu consiga cumprir essa meta, porque ano passado não deu :/ 


11. Aprender a não ceder tanto. 
Eu sou o tipo de pessoa que cedo muito, seja em um relacionamento ou em uma amizade. A pessoa me pede algo e eu começo a ceder, e as vezes me arrependo, porque sei que a pessoa está se aproveitando disso (principalmente em algumas "amizades") e aprendendo isso, vou me afastando de pessoas que não me acrescentam em nada e só me sugam. Eu já comecei a colocar em prática, mas ainda tem muito o que fazer. 


12. Arrumar um trabalho.
Sim, eu preciso arrumar um trabalho, desesperadamente. Sinto saudades de não depender de meus pais para ter dinheiro, de ter minha independência (mesmo que financeira) para poder fazer muitas coisas que quero (tatuagem, por exemplo).

13. Voltar a estudar fotografia. 
A maioria das coisas que aprendi sobre fotografar, foi por internet e interesse meu. Eu passava horas vendo tutorial no Youtube, pesquisando dicas na internet, e sempre que tinha um tempo livre (e alguma cobaia), eu estava na rua fotografando, esse ano acabei deixando isso de lado, e não quero deixar de lado algo que sou loucamente apaixonada. 

14. Cuidar mais do meu cabelo.
Sou do tipo de mulher que não se cuida, mas quando se olha no espelho enxergar mil coisas que quer mudar. Esse ano já decidi que vou me cuidar mais e uma das coisas que mais preciso aprender a cuidar é meu cabelo. Tem meses que me estresso por ele estar ressecado, então começo a hidratar, cuidar direitinho e depois acabo me desleixando. 

15. Aprender Inglês. 
Não sei se terei dinheiro para entrar em algum curso de inglês esse ano, mas quero começar aprender de qualquer jeito, então já vou baixar o Duolingo aqui e começar desse jeito. Estudar pela internet e o que seja, mas pelo menos reaprender o que já aprendi no curso a alguns anos. 

16. Terminar a estante de livros. 
Eu arrumei minha estante recentemente com a ajuda de meu pai, mas ainda não está do jeito que quero e preciso ajustar umas coisas aqui e ali. Espero conseguir fazer isso esse ano. 


17. Ir a lugares novos. 
Antes eu não saia muito, agora que saiu acabo indo aos mesmo lugares sempre, então esse ano decidi que quero conhecer novos lugares. Quero descobrir novas coisas em minha cidade, estado e, quem sabe, pais.






 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!