MEU (UM CONTO DA SÉRIE SEGREDOS) - CINTHIA FREIRE

Título: Meu- Um Conto da Serie Segredos
Série: Segredos
Livro: 2,5 (01 - 1,5 - 02)
Páginas: 210
Autora: Cinthia Freire

Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Amazon


Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.
Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vencê-los... ao menos é o que todos imaginam.
Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.
Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.
Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.
Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam, mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.



Depois de conhecer o Gabe a Carol (meu casal favorito dessa série) em Meu Erro, e termos tido um vislumbre de como eles estavam em Minha Rendição, Cinthia, a autora dessa série maravilhosa, nos deu de presente Meu, um conto da série segredos, com uma rápida visão desse casal enquanto acontece a história do segundo livro. 


Gabriel e Carol seguem firmes a dois anos, mas o que poucos sabem é que eles vivem em uma luta diária contra o vicio e a abstinência dele. Com essa luta, vem os problemas, as brigas, o cansaço e a falta de confiança, por conta disso os dois vão se afastando mais a cada dia. E mesmo que se amem de uma forma inenarrável, ambos sentem que esse amor está chegando a um limite, onde só existem duas saídas: ou continuam juntos e seguem em frente, ou terminam e ela busca uma melhora em sua vida sozinha. 

"E enquanto para muitos hoje é apenas mais um dia de vida, para mim é mais um dia em que retorno depois de uma longa e dolorosa noite no campo de batalha. Exausto, dolorido e orgulhoso... Não de mim, mas da garota que segura minha mão. Ela é a guerreira que foi ao inferno mais um vez por mim. Ela é a garota que continua acreditando que eu sou o seu erro mais que perfeito."


Carol não quer ficar sem ele, e Gabe continua tentando todos os dias, mas eles não contavam que o passado iria retornar, trazendo mais dor e sofrimento. Alemão foi solto e ele dois objetivos: reencontrar Poliana e acertar as contas com Gabriel. 



Tentei ao máximo não dar nenhum spoiler do que acontece no segundo livro, por isso não entrei em muitos detalhes, mas posso dizer que ver os dois passando por todas essas coisas, me fez sofrer junto com eles. Agora junte essa história linda, emocionante, recheada de personagens cativantes com uma capa maravilhosa e uma revisão impecável: temos no final um conto INCRIVÉL e que nos deixa com gostinho de quero mais! 


"Ele olha pra mim e, pela primeira vez na minha vida, vejo o homem que se esconde por baixo da carcaça que todos veem. É como se ele estivesse se mostrando finalmente para mim. E eu não gosto do que vejo. Durante dez anos desejei vê-lo sofrer, desejei a sua morte e o odiei, mas agora, vendo o que ele carrega dentro de si durante todo esse tempo, sinto um remorso enorme por tudo o que passamos, sozinhos, perdidos."

Já estou com Meu Refugio no Kindle, e está na hora de iniciar a história do Alan, rezando para ter nela um vislumbre (mesmo que pequeno ou rápido) dos outros personagens!


5 comentários:

  1. Realmente a capa é maravilhosa e a história parece bem interessante. Estou pensando em comprar um Kindle. Pra colocar minhas leitiras em dia. Fiquei com vontade de ler esse

    ResponderExcluir
  2. Que interessante. Já fiquei com vontade de ler. Adoro histórias desse gênero e já vou colocar essa na minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, eu ainda não li ele, mas já vou adicionar o nome na listinha de leituras para esse ano

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante, bem o tipo de história que gosto de ler. Vou salvar o nome aqui e dar uma olhadinha depois. Amei a resenha.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia ainda esse livro, mais curti muito a resenha e o contexto da historia. Vou procura pra pode ler. Amei!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!