ORPHAN BLACK


Depois de cinco temporadas, Orphan Black chegou ao final e já deixou um grande sentimento nostálgico em seus fãs. Então hoje vim aqui contar para vocês um pouquinho sobre essa série sensacional, para aquelas pessoas que nunca assistiram possam sentir vontade de assistir.

A órfã Sarah Manning (Tatiana Maslany) vê sua vida mudar de forma peculiar quando presencia uma mulher idêntica a ela a se jogar nos trilhos do metrô. Ainda sem entender o que está acontecendo, Sarah vê ali uma forma de conseguir dinheiro para tentar recuperar a guarda de sua filha, é dessa forma que ela acaba assumindo a identidade de Beth Childs, um detetive policial e é jogada em um esquema que jamais imaginou entrar e descobrindo segredos da sua origem.

Os planos de Sarah era apenas conseguir o máximo de dinheiro que pudesse em pouco tempo, depois voltar a assumir sua identidade normal, mas ela começa a perceber que as coisas vão ser mais complicadas quando descobre que existem outras mulheres idênticas a ela. Sarah, sem querer, acaba entrando em um jogo cheio de pontos cegos e não tem como sair dele sem desvendar a conspiração em que se envolveu, se colocando frente a frente com uma realidade inimaginável antes: a clonagem.


Em sua nova realidade, Sarah tenta ao máximo deixar sua família de fora, mas isso se torna praticamente impossível quando ela tem uma coisa que a pode diferenciar das outras clones: uma filha biológica. Ela parece ter sido a única capaz de gerar uma criança, teria sido um erro genético? Dessa forma somos apresentados a outros personagens brilhantes: Feliz Dawkins (Jordan Gavaris), irmão adotivo de Sarah, Siobhan Sadler (Maria Doyle Kennedy), mãe adotiva dela e atual guardiã legal de Kira (Skyler Wexler), a filha dela.

O mais incrível nessa série é ver a Tatiana Maslany conseguindo interpretar tantas personagens diferentes uma das outras. Cada uma com sua personalidade e características únicas, tornando a série ainda melhor! Apesar de todos os dramas e suspenses, a série também possui o seu alivio cômico, muitas vezes com alguns subtramas de algumas clones, deixando alguns momentos mais “leves”. A verdade é que essa série é realmente brilhante! Eles não dizem apenas “fizemos clones e pronto”, eles explicam a neoevolução tratada na série, tornando a possível e deixando mais real.

Orphan Black é uma série original da Netflix – muita palmas para vocês que estão produzindo séries e filmes sensacionais, com a exceção de Death Note. – então você encontrá-la completa na plataforma, tendo apenas 10 episódios por temporada.

Então, se você gosta de uma série com um bom suspense, muitos romances alheios, mistério e emoção, assista Orphan Black que você não vai se arrepender!


Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!