A GAROTA DO CALENDÁRIO (OUTUBRO) - AUDREY CARLAN

Título: A Garota do Calendário: Setembro

Título original: Calendar Girl
Série: A Garota do Calendário
Autor: Audrey Carlan
Livro: 10
Editora: Verus
Páginas: 160
Adicione: Skoob
Comprar: Saraiva / Amazon
Nota: 3/5


O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.

Em agosto a vida de Mia parece estar entrando nos trilhos – FINALMENTE! Sua dívida com Blaine foi quitada, seu pai está fora de perigo, Wes foi resgatado com vida e está em segurança com ela em Malibu. Mas como nem tudo são flores, seu surfista não voltou sendo o mesmo homem depois de ter passado por um trauma tão grande. 

Wes passou por muita coisa quando estava em cativeiro, foi torturado de inúmeras formas e está vivendo um estresse pós-traumático. Toda noite ele acorda com pesadelos e fazer sexo com Mia é a única forma de mantê-lo no controle. E apesar de gostar muito de sexo, ainda mais quando é com Wes, Mia não está gostando do rumo das coisas e está preocupada com o homem que ama. Ela sabe que ele precisa de uma ajuda profissional e que ela não pode ficar em claro todas as noites, pois precisa trabalhar. 


"Às vezes as lembranças machucam, mesmo as muito bonitas."

Depois que perdeu o último cliente por causa do estado de saúde de seu pai, Mia precisa atender apenas mais um cliente antes de deixar o emprego na agência de sua tia, tudo para não pagar uma multa contratual, e estará livre para viver sua vida com Wes. O cliente desse mês é um cirurgião de Hollywood super badalado e contratou Mia para que ela tenha um quadro em seu programa de televisão, o que poderá alavancar a carreira dela e gerar uma contratação permanente ao final do mês. Mia só precisa se esforçar e mostrar que pode ser boa naquilo!

Depois de tudo que viveu em Setembro, Mia merecia um descanso merecido, mas depois de tudo que Wes viveu em cativeiro, ela teve muito mais trabalho em sua folga. Infelizmente, a Audrey Carlan conseguiu me fazer odiar o Wes mais que qualquer outro personagem. Porque apesar de entender que ele tinha sofrido muito, sua forma de lidar com seu trauma usando a Mia é asquerosa, sem contar que ele está muito mais possessivo que o normal. 


"Amar você é tão natural quanto respirar. Eu preciso de você pra viver. Você, Mia. Você me dá o sopro da vida." 

Faltando apenas mais dois meses para o final da série, posso dizer que ainda tem muita reviravolta para a acontecer. Em minha opnião, esse foi o pior livro da série inteira.


6 comentários:

  1. Bem no inicio da resenha tem uma pergunta que nossa, quebra qualquer pessoa, lendo um pouco mais kkk fiquei confusa não sei oq responder bem dificil trama intrigante essa heim!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, não sou fã de ler mas fiquei muito curiosa por esse livro...

    ResponderExcluir
  3. Eita, que história! É um livro para cada mês? Eu achei bem agitada a história, mas para entender melhor, só lendo a série completa.

    ResponderExcluir
  4. Consegui despertara a minha curiosidade, não conhecia mas fique com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho visto algumas resenhas sobre os livros dessa série, confesso quee até fiquei curiosa para ler pq sou dessas que ama uma série com muitos livros. Meu medo é que por ser longa a história não consiga prender o suficiente.

    ResponderExcluir
  6. Eu só sei que esse livro faz muito sucesso e todos os outros né!? Mas eu nunca li, mas sei que é muito intenso e tenho mta vontade de ler

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!