RESENHA:A GAROTA DO CALENDÁRIO (AGOSTO) - AUDREY CARLAN

Título: A Garota do Calendário: Junho 
Título original: Calendar Girl
Série: A Garota do Calendário
Autor: Audrey Carlan
Livro: 07
Editora: Verus
Páginas: 144
Adicione: Skoob
Comprar: Saraiva / Amazon
Nota: 4/5

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.



Como já contei nas resenhas dos livros anteriores (JaneiroFevereiroMarço - AbrilMaio - Junho - Julho) Mia Saunders precisa de muito dinheiro, depois que seu pai fez uma dívida de um milhão de dólares com Blaine, um perigoso agiota, que por acaso é o ex-namorado dela, e acabou em coma no hospital, restou para a garota largar sua vida para conseguir pagar a dividia, já que o agiota estava ameaçando a vida de Maddy, sua irmã mais nova. Mia então virou um acompanhante de luxo e todo mês é mandada para um destino diferente, onde mora com seu cliente e vive novas aventuras.


Agosto chegou e o destino de Mia o Texas, onde seu novo cliente, o caubói e empresário da indústria de petróleo, Maxwell Cunningham. A missão de mina nesse mês é se passar pela irmã desaparecida de Max, que tem o mesmo nome e nasceu no mesmo dia que ela. 

Talvez fosse esse o caminho do verdadeiro amor. O casal se apoiava um no outro até que não houvesse outra fonte com o mesmo efeito 


Mas antes de chegar ao seu destino, nossa acompanhante de luxo favorita faz uma parada em Malibu, na casa do seu atual namorado Wes – sim, finalmente eles decidiram assumir um relacionamento sério – que fará de tudo para convencê-la a largar o emprego e deixar que ele quite sua divida. Mas Mia não quer começar o namoro tendo essa divida com ele, então decide que vai continuar trabalhando até o final do ano. 


Ao chegar ao Texas, Max lhe conta todo seu objetivo, deixando-a confusa com toda a encenação. Mas a mesma continua trabalhando. Cada dia que passa, Mia sente-se melhor no rancho de Max, convivendo com a esposa e o filho deles. Só que a sensação familiar que ela sente toda vez que Max se aproxima, não a deixa em momento nenhum. 

Os pensamentos negativos são plantados como uma semente no cérebro e, uma vez que crescem, tomam conta da mente, infectando a nossa capacidade de enxergar a verdade e a beleza de forma clara. De ver a honestidade por trás de uma pessoa ou situação. 


Eu repito isso em todas as resenhas da série, mas é a mais pura verdade: sou completamente apaixonada por essa série, achei esse mês fundamental para conhecermos a Mia um pouco melhor, porque, como no mês passado, nesse livro não tem tantas cenas de sexo e sim dela como pessoa. 

Os novos personagens também são maravilhosos, Max é um amor, o homem é extremamente atraente e tem um coração enorme. Me derreti de amores por ele e acho que é um dos meus personagens favoritos da série. 

Quanto à edição física, o livro continua no mesmo padrão da série. Capas com vestidos bonitos, diagramação simples, com a media de 100 a 150 paginas, o que nos faz ler o livro em poucas horas, uma boa revisão e, o que eu mais gosto no mundo: paginas amarelada.


34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tô morrendo de vontade de ler toda série. Acho que vou gostar bastante.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Uau! Muito envolvente, amei! Quero ler, vou curtir demais!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa uma decisão dificil, mas quando se fala de ameaças fica complicado
    adorei conhecer, ja quero ler tudo um dia
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do seu blog, tudo nele me agrada, parabéns!
    Sua resenha está muito bem escrita, deu vontade de voltar a ler, rs
    Sucesso querida!

    ResponderExcluir
  6. Luma essa capa é bem sensual! Não sei por que mas sou apaixonada pelo cheiro do livro e a capa (rsrs)
    Gostei é bem profundo (Os pensamentos negativos são plantados como uma semente no cérebro e, uma vez que crescem, tomam conta da mente, infectando a nossa capacidade de enxergar a verdade e a beleza de forma clara. De ver a honestidade por trás de uma pessoa ou situação.)

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu estou louca para ler todos dessa série. As pessoas estão falando muito bem desses livros. Amei sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. ola tudo bem ? gostaria de ler a serie inteira , vou ler suas resenhas anteriores para saber um pouco tambem dos livros anteriores . Decizão dificil ela teve que tomar. bjss sucesso

    ResponderExcluir
  9. Adorei muito sua resenha, muito interessante, valeu, bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, achei a história bem interessante, me deu até uma vontade de ler os livros.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Curiosa para ler toda a série! Meninaaaa que babado essa série e essa resenha!

    ResponderExcluir
  12. Normalmente eu diria que este gênero não se encaixa no meu perfil de leitura, mas tenho visto tantos elogios a respeito, que confesso que estou curiosa.
    Talvez eu leia o primeiro da série em breve :D

    ResponderExcluir
  13. Ola tudo bem?!Eu diria que este gênero não se encaixa no meu perfil, mas sua resenha está muito bem escrita, deu vontade de ler, fiquei curiosa rs
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Estou bem curiosa para ler essa série gosto de história assim bem interessante que me deixa presa,adorei a resenha com certeza irei ler um beijo.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para começar a ler essa série, gostei de saber que nessa parte do livro tem menos partes de sexo e mais que se conheça a vida do personagem, acho bem legal ter esse equilíbrio, amo páginas amareladas também.

    ResponderExcluir
  16. Preciso ler essa série, me parece ser empolgante ...
    Amei a indicação!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  17. sonho em ler a serie toda a sua resenha so me deixou ainda com mais vontade rs

    ResponderExcluir
  18. Essa série promete!
    Parece ser uma estória bem envolvente e ao mesmo tempo atraente.
    Tudo pela família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá! Tudo bom?
    Já ouvi várias pessoas falarem bem dos livros dessa série, ainda não tive oportunidade de ler mas estou querendo muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Ameii a resenha e me interessei por essa série de livros representar cada mês muito interessante <3. Anotado para minha lista de leitura, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  21. Hey sua linda,
    Amei a resenha!
    Eu já li várias resenhas sobre essa saga e to doida pra começar a ler.
    Me empolguei agora com a nota 4 hahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Nossa que forma diferente! Não conhecia uma série dessa forma e achei bastante interessante a história e muito legal pro nosso envolvimento. Muito boa escrita sua resenha, parabens

    ResponderExcluir
  23. Pela forma que você descreve nos deixa com muita vontade de ler o livro todo imediatamente, gostei muito!

    ResponderExcluir
  24. Oi Luma, tudo bem?

    Acabei pegando um mega spoiler com a sua resenha, não imaginava que a Mia e o Wes iriam começar a namorar. Ainda estou lendo fevereiro e confesso que está sendo uma leitura bem arrastada... Acho que quando chegar nesta parte de conhecer melhor a Mia, as coisas irão se encaixar e fluir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. História bem louca né?
    Já agora, Olá kkkkk
    Não sei o que faria se isso fosse comigo, mas pai/mãe não têm valor, acho que faria tudo e mais alguma coisa para pagar a dívida!
    Bj :*

    ResponderExcluir
  26. Olá Luma, tudo bem?
    Menina, vejo muitos comentários sobre essa série, mas ainda não li. Eu não gosto de séries com muitos livros assim, entretanto os livros são tão fininhos né?! É provável que depois de ler o último, ainda queira mais... hahaha. A resenha está ótima, a premissa é maravilhosa...Não tenho mais motivos para continuar enrolando, pretendo ler o primeiro em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Sempre tive curiosidade pra ler esses livros, mas não sabia ao certo do que se tratava o assunto.
    Juro que achei que fosse outra coisa diferente! Gostei muito da sua resenha, vou acrescentar Elle's a minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Nossa a resenha etá muito boa, eu gostei bastante de conhecer mais sobre esse livro, quero muito ler esses livros, gostei bastante bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muito bom né o livro focar mais na pessoa em si do que em situações, assim pode se conhecer melhor os personagens. Falta mais pra vc ler dessa série?

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Eu ainda não consegui fazer a leitura de nenhum dos livros da série, mas já vi muitos elogios e ela está na minha lista de desejados.
    Estou curiosa para saber mais sobre toda a encenação que Mia terá que passar e o motivo pelo qual ela sente essa familiaridade com Max.
    Fico feliz em saber que finalmente Mia e Wes assumiram o compromisso.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  31. Oi tudo bem ?
    Ah como não amar esses livros ?
    Meu sonho ter todos kkkk
    Adorei a resenha.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  32. Adorei muito Bom Adoro livro que prende nossa atenção assim esse com certeza quero ler e sabera o resto da história bjs

    ResponderExcluir
  33. Oie, amei a resenha, já conhecia o livro, porém nunca tinha lido mais ele ou melhor toda a "saga" está na minha lista. espero um dia ler-lo.
    bjs Parabéns pela a resenha

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro essas capas, mas essa não é uma leitura para mim não, mas apesar de tudo fiquei curiosa para saber qual era a intenção de Max e se o relacionamento de Mia e Wes vai para frente.. Boa dica para quem curte!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!