EM MIM TEM TANTO DE VOCÊ QUE ME ASSUSTA


Em mim tem tanto de você que me assusta.

Estou assustada porque eu não costumava gostar de ninguém, mas, por algum motivo que ainda desconheço, eu escolhi gostar de você. Logo de você, o cara que tinha tudo para me machucar de uma forma sem igual. 

O pior, é que eu sabia disso. Alguma coisa dentro de mim dizia que isso iria acontecer... Ah! Francamente, todo mundo sabia disso. Ouvi isso tantas vezes durante o nosso relacionamento, lance, namoro... Até hoje não sei definir o que tivemos. Você sabe?

Desde aquele dia em que você foi embora, eu não consigo assistir mais as minhas séries, porque fico me lembrando de todas as vezes em que você me enchia falando sobre elas. Também não consigo mais assistir aquele meu filme favorito. Você se lembra dele? Eu costumava ver ao menos uma vez por mês, mas ele meio que perdeu o sentindo para mim. 

Isso sem falar nas minhas músicas... Lembra de quantas vezes você implorou para eu criar uma nova playlist no Ipod, porque você não agüentava mais as mesmas músicas? Eu não consigo dar play nela há meses...

Meu travesseiro também continua com seu cheiro, eu sei que você não quer saber disso, mas eu achei importante falar. Hoje em dia não consigo me sentir confortável nem mesmo no meu quarto, porque cada canto dele me lembra você, principalmente minha cama... Quantas noites não passamos nela, fazendo amor, brigando, brincando, conversando e, o que mais me machuca hoje, planejando. 

Eu odeio planos, eu disse isso desde o primeiro dia. Eu não queria planejar o dia de amanhã, queria viver o dia de hoje, mas você não me escutou... Alias, durante todos esses anos, acho que você quase nunca escutou as coisas que eu queria.

Hoje em dia eu fico andando pelo meu quarto, sussurrando ofensas a mim mesma, me perguntando como fui tão idiota a ponto de confiar em você. Como fui capaz de me abrir por inteira para você, de te trazer para dentro de mim e dividir com você o meu mundo. Me xinguei por ficar esperando que você tenha seus momentos de recaídas, que apareça aqui, que me tome por inteira até eu parar de sentir sua falta, mesmo que ela fique ainda maior depois que você vai embora sem olhar para trás.

Eu me arrependo tanto de não ter protegido essas coisas de você, sim! Pode me chamar de louca, mas eu devia ter protegido meu quarto, minhas músicas, séries e filmes de você, porque pelo menos eu teria alguma coisa hoje... Alguma coisa que eu pudesse fazer sem pensar em você a porra do tempo inteiro. 

Não suporto mais ficar em meu quarto e olhar para minha cama, lembrar de todas as coisas que fizemos e dissemos, por isso eu saí... Eu conheci outras pessoas, beijei outras bocas e, adivinha só? Me perdi em outros corpos também. Mas em nenhum momento, em nenhuma noite em que estava com outra pessoa, você saiu da minha cabeça e muito menos do meu coração.

Comecei a pensar que tudo isso era loucura minha, uma obsessão da minha parte. Mas cheguei à conclusão que eu só precisava te ver mais uma vez, precisava saber o que tinha acontecido com você, porque no momento seguinte em que você foi embora, eu te apaguei de todas as minhas redes sociais. 

Não fique assustado, mas eu dirigi até sua faculdade e então eu vi. Vi você com ela, vi você sorrindo, abraçando-a e beijando-a. Vi que você não se importava como eu me importava e isso partiu meu coração em tantos pedaços, mas eu não consegui me mexer, apenas continuei ali, vendo vocês dois juntos. Continuei ali até mesmo depois que vocês foram embora no seu caro, me lembrei de todas as coisas que fizemos nele... De todas as loucuras, conversas e brigas... Inclusive da última. 

Hoje venho dizer que estou cansada. Não agüento mais gastar todas as minhas energias tentando tirar você de mim. De chorar todas as noites enquanto releio as mensagens e vejo nossas fotos. 

Estou cansada de sofrer por alguém que não derramou uma lágrima por mim, que decidiu, sem mais nem menos, sair da minha vida, arrumou outra pessoa e só se lembra de mim nos momentos de carência. Quando não tem mais ninguém a quem recorrer e sabe que sempre que bater a minha porta, vai me ter entregue por inteira. 

Desisto. 

Estou me entregando e desistindo de você. De nós. Se é que um dia fomos nós mesmo. 

Pode pensar o que quiser, estou te mandando essa mensagem, para não engasgar com todas as coisas, mas eu estou caindo fora. Estou apagando você da minha vida, estou apagando você do meu mundo. Ainda não sei como, mas sei que darei um jeito. 

Somente peço a você que não faça o mesmo com essa garota... Não a encha de esperanças sobre o amor para depois abandoná-la. Não a faça mudar a vida, porque depois ela vai sofrer tanto quanto eu. E, acredite, eu não desejo isso a ninguém. 

Então é isso. Eu me despeço aqui. Você foi a melhor e a pior coisa que me aconteceu. E eu sei que as coisas nunca mais vão ser como antes. Nunca mais as coisas vão voltar ao normal em minha vida. E a culpa é simplesmente sua.


30 comentários:

  1. Poxa, que pena o texto. Muito bonito, mas triste. Meu namorado é extremamente diferente de mim, ao contrário do do texto. Na verdade, acho que ele gosta de ser do contra mesmo kkkkkk

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Adorei o seu texto, ele realmente ele expressou muito bem os seus sentimentos.
    Apesar de ser um pouco triste.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma, tudo bem?

    Terminei seu texto repleta de lágrimas e soluçando muito. Parece que você conversou comigo e escreveu minha história em suas linhas. Eu sei exatamente como é ver anos que foram dedicados a alguém ir ao ralo, eu sei como é sentir algo forte pela primeira vez e depois ver ruir, eu sei como é não querer se entregar e de repente já está entregue. Eu sei o quanto isto dói, machuca e dilacera. Seu texto está repleto de sentimentos e emoções. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito triste. Realmente é isso o que acontece com o fim de uma história, mas o tempo cura tudo! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu chorei rs. Texto lindo e muito emocionante. Parabéns, sucesso

    ResponderExcluir
  6. Luma que lindo o texto no amor a gente não escolhe é o amor que escolhe, muitas vezes amamos e nos machucamos. Mas o amor tem desses mistérios, sofremos, as vezes o fim da história não é aquilo que queríamos, mas temos que aceitar mesmo que soframos. Pois o melhor é esperar a ferida se fechar, bjs.

    ResponderExcluir
  7. oie tudo bem? que texto lindo, bem emocionante, o amor tem dessas nos faz sofrer, mais com o tempo tudo se cura. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  8. texto lindo e perfeito.. voce deveria ser escritora..
    grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu texto apesar de ser tão triste, mas fim de relacionamentos é mesmo assim difícil.
    Com certeza em algumas partes desse texto lembra alguma historia que vivemos ou alguma parte da nossa vida.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Que belo texto, apesar de ser triste! Relata bem o fim de um relacionamento. Em algumas partes me vi, em relacionamentos antigos e que tiveram desfechos parecidos. Parabéns pelo texto! Abraços

    ResponderExcluir
  11. Que texto hem, apesar de ser meio triste, valeu, bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito bem escrito seu texto. Quanto ao sofrimento, pense sempre que ele é importante pra gente começar a entender, aceitar e superar. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. que coisa neh a vida tem muita coisa desse texto ai mais ainda bem que nada na vida é para sempre e um dia a gente acaba esquecendo bjs ..

    ResponderExcluir
  14. Poxa, que texto triste! Mas sei com é poder expressar tudo isso em algum lugar!
    Amei o blog, sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Que texto heim... Triste e expressivo, mas a volta por cima é a melhor parte!

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?
    Lindo seu texto você escreve muito bem <3 Esse texto me serviu como uma luva afinal infelizmente passei por isso esse dias e não foi nenhum pouco legal mas é aquele ditado né? Temos que seguir em frente porque atrás vem gente hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. A começar pelo título e a certeza que o texto seria lindo, adorei mesmo, muito romântico e com verdades
    Adorei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  18. Seu texto é maravilhoso, apesar de muito triste.
    É uma pena uma história acabar dessa forma. Mas não devemos chorar pelo que passou, e sim, olhar para frente e se preparar para viver um novo e verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
  19. Texto sincero, cheio de sentimentos.Gosto de ler o que escreve.Bem profundo!
    Apesar de triste, temos que saber que as situações sempre nos preparam para novas conquistas, nos fazem crescer e não errar nas mesmas coisas! Vai passar!

    ResponderExcluir
  20. CARAMBA!
    Que texto!
    É exatamente tudo o que eu sinto, cara, me vi falando isso, perfeitamente.
    Triste quando acontece isso com a gente, tem tanta gente babaca no mundo... :c

    ResponderExcluir
  21. Olá! Tudo bom?
    Nossa que texto lindo, menina você sempre escreve com ótimas palavras, sempre sobre coisas tão profundas estou apaixonada por sua escrita. Meus parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Lindo texto, seus textos são maravilhosos.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, como vai?
    Que texto lindo, já gostei bastante pois você meio que escreveu com o coração, por isso fiquei encantada com o seu texto, que por sinal quero te parabenizar pelo maravilhoso trabalho. beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá!!
    Lindo e emocionante texto, parabéns!! Lembrei do que aconteceu com uma sobrinha. Uma história bem parecida, mas atualmente ela tem outro namorado e está feliz!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Que os relacionamentos não são constituídos apenas por coisas boas ou apenas coisas ruins, mas muitas vezes esquecemos isso ao longo dos anos ou dias."Terminar um relacionamento não é fácil e é normal ter dúvidas sobre tomar a decisão certa" Não há nada como uma separação para fazer você perceber que você pode se isolar um pouco de seus amigos.E não há nada como terminar um relacionamento para perceber que as verdadeiras amizades perseveram através de tudo.Simplesmente amei o texto apesar de ser muito triste...

    ResponderExcluir
  26. Amo seus textos. Precisa escrever o livro! :)

    http://www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  27. Uau, que texto lindo e profundo! Adorei o texto mesmo que melancólico. Muito bem escrito, fluído. Realmente bem profundo. Gostei. Bexitus!

    ResponderExcluir
  28. Apesar de triste é um texto lindo, bem profundo.

    ResponderExcluir
  29. me emocionei. o amor tem dessas coisas mesmo, as vezes bom ser tao parecidos e as vezes ruim. Adorei

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!