VOCÊ BAGUNÇOU TUDO EM MIM!


Depois de tantas lagrimas e decepções eu prometi a mim mesmo que não me apaixonaria novamente. Eu queria calmaria para minha vida, que já tinha tido tempestade demais. Eu não queria me apaixonar por ninguém, não queria amar ninguém. E tinha conseguido ficar na minha por um tempo. Era bem fácil na verdade, eu chegava, conhecia a pessoa, mas não deixava ela me conhecer. Eu ficava sem me envolver. Até que você mandou mensagem, eu respondi e, surpreendentemente, esperei ansiosamente você responder, por alguns minutos aquela conversa era o que mais importava, mas não fluiu como eu gostaria que tivesse fluido, e eu sinceramente achei que aquilo seria tudo. 

Mas ai você apareceu de novo. Eu não esperava te encontrar naquela festa, já que você nunca aparecia nas festas de família. Mas você estava lá. Lindo. Com um sorriso no rosto. Nós conversamos, brincamos e pela primeira vez em muito tempo eu simplesmente fui eu mesma. 

Quando me chamou para sair, eu achei que seria apenas aquilo, ver um filme, ficar com você. Cada um seguiria sua vida. Não esperava que meu coração palpitasse daquele jeito. Não esperava sentir aquele frio na barriga. Foi uma sensação maravilhosa. Beijar você foi simplesmente incrível, mesmo não tendo aquela sincronia de filmes românticos. Eu estava nervosa. Você não era qualquer um. Nós dois tínhamos um passado juntos. E eu sempre me lembrava desse passado com carinho. 

Primeiro encontro

Segundo encontro

Terceiro encontro

Quarto encontro

Eu já sabia que estava perdida depois do quarto encontro. Depois de ter sentido teus beijos, teu toque, teu corpo no meu, eu sabia que minha vida não voltaria a ser como antes. 

Foi nesse momento que eu pensei seriamente em me afastar. Você tinha viajado, ia ficar uma semana fora, eu podia simplesmente começar a me afastar. Mas eu simplesmente ficava grudada no celular esperando uma mensagem. Eu tinha uma necessidade enorme de falar com você o tempo todo.

Você ficou poucos dias fora e eu fiquei com uma saudade irreal. Como eu podia sentir tanta saudade de alguém que mal tinha voltado para minha vida? 

Eu não queria me apaixonar, não mesmo. Mas, em algum momento você sorriu, e, puta merda, estragou tudo. 

Você sorriu para mim e tornou-se meu delírio. 

Eu pensei seriamente em correr. Mas já era tarde. Eu já estava com os neurônios bagunçados, o coração bagunçado, e o pouco que se mantinha arrumado em mim foi bagunçando cada vez que você chegava mais perto.

A cada abraço, a cada beijo, a cada carinho, a cada conversa. A cada dia tinha mais de você em mim. E menos de mim em mim mesma. 

Eu não queria encontrar ninguém por enquanto. Eu não queria me apaixonar tão cedo. Justo quando eu menos esperava alguém, você reapareceu. E era o certo. O carinha certo. O homem certo. Tanto faz! É você! É esse teu abraço que me faz querer parar o tempo. É esse teu jeito de falar, de demonstrar que sou sua. É a tua risada que me faz querer explicar para o mundo inteiro o quanto tu é perfeito. Não tem jeito. Não tem remédio.

Eu já estava apaixonada por você.



24 comentários:

  1. ola tudo bem? lindo texto , linda declaração de amor.
    muito bom viver uma historia de amor, ainda mais quando estamos sendo correspondido.
    viva intensamente sem medo .....e seje eterno enquanto dure... bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Palavras saídas da alma! Parabéns por conseguir expressar sentimentos de uma forma tão poética. O texto ficou cativante.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo emocionante cheio de amor, muitas vezes temos decepções pensamos que não vamos ser mais feliz mas de repente aparece aquela mesma pessoa em nossa vida mudando tudo novamente. Temos que dá sempre uma chance para o amor, pois o amor ele não acaba ele apenas adormecido, texto magnifico bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Que texto Lindo,Muito Lindo viver uma história de Amor.realmente só conhece o amor quem sabe desfrutar.......amar é viver intensamente texto muito bacana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que historia linda, adorei!!! felicidades para vcs

    ResponderExcluir
  6. Linda história muitas felicidades para vocês 😘

    ResponderExcluir
  7. oooo amo essas historia é estranho quando vem uma pessoa assim derrepende e muda tudo né linda a o meu mudou tudooooooooooo larguei familia faculdade de medicina tudo por um portugues kkk e sou feliz

    ResponderExcluir
  8. acho que caiu um cilios no meu olho gente que post lindo muito bem escrito o amor as vezes pode ser algo complicado no começo mais quando agente encontra a pessoa certa faz a vida toda mudar

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo, romântico, com declarações de amor maravilhosas!É tão bom apaixonar-se né? E qdo a gente menos espera, PAH! Está lá a pessoa que a gente nào tinha nem intenção mas acaba se apaixonando! Foi assim comigo e até hoje sou apaixonada pelo meu marido! Começou qdo eu tinha 18 anos e perdura até hj e eternamente! Felicidades pra vcs!

    ResponderExcluir
  10. Que linda declaração de amor!! "Você sorriu para mim e tornou-se meu delírio" (simplesmente amei essa frase)!! Tudo tem a hora certa para acontecer e ninguém manda no coração. Viva o AMOR!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Ownt! Que coisinha mais perfeita, Luma!
    É sua história? Fiquei encantada de verdade!
    Suspirei, sorri, me emocionei...
    Tem alguns trechos que são muito profundos.
    A gente vai lendo e sente que precisava ler mais sobre isso.
    Não te conheço, mas fico feliz por sua felicidade.
    Parabéns pela escrita! Sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bom?
    Nossa que legal, fico muito feliz por você, pois comigo aconteceu exatamente isso, tive uma decepção e decidi que ficaria sozinha, na verdade tive três decepções, é dedo podre mesmo kk, mas ai encontrei alguém que nossa me realiza muito, um alguém que apenas soma comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Luma, tudo bem?

    Vou começar meu singelo comentário com um UAU! Você conseguiu me deixar sem palavras depois de ler esse texto. Eu fiquei pensando o tempo inteiro que estou nessa situação. Não quero me apaixonar, não quero alguém e acho que assim como você acabei de encontrar meu ponto fraco. É tudo tão confuso que não sei como agir e como driblar a droga dos meus próprios sentimentos. É estranho tudo isso. Me vi muito no seu texto e espero que eu tenha um final igual ao seu. Se não for, apenas vou levantar a cabeça e fechar o coração, de novo. Parabéns para vocês!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Texto bonito, muito profundo, entre tantas pessoas erradas, acabamos encontrando a pessoa certa, e você achou, o amor é lindo quando é recíproco. Você vê que o coração não nos obedece no momento em que ele quer amor.

    ResponderExcluir
  15. Texto bonito, muito profundo, entre tantas pessoas erradas, acabamos encontrando a pessoa certa, e você achou, o amor é lindo quando é recíproco. Você vê que o coração não nos obedece no momento em que ele quer amor.

    ResponderExcluir
  16. Que texto romântico, lindo e cheio de amor! É tão bom quando estamos apaixonadas. E o melhor é quando ocorre com pessoas que nem imaginávamos que iria acabar acontecendo! Não é raro termos algumas decepções e ficarmos achando que nada vai mudar, mas de repente aparece alguém e muda tudo! Apaixonada pelo seu texto!

    Abraços!

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Ahh que texto mais lindo de se ler. Me identifiquei com cada palavra, porque passei por decepções também e não queria me apaixonar, até encontrar a pessoa certa. Vocês são um casal muito lindo e você, moça, escreve muito bem. É bom estar apaixonada, é bom escrever para quem amamos, botamos todo sentimento em cada linha, cada palavra. <3 Felicidades aos dois. *-*

    ResponderExcluir
  18. As paixões mais gostosas eu acredito que acontecem assim: de surpresa. Teu coração simplesmente parece que é laçado. Quando você percebe, não há como voltar atrás. Viva o amor! Viva vocês

    ResponderExcluir
  19. Meu Odin do céu que texto tão singelo. Dá para sentir aqui a sinceridade, a devoção e o amor que flui das palavras. Realmente quando menos queremos, é quando acontece. O amor não tem hora e não tem querer, ele apenas vem e derruba sem dificuldade as paredes que construímos para proteger nosso coração. Muito linda essa declaração, desejo toda sorte de bençãos e amor do mundo para vocês dois viu. Beijão.

    ResponderExcluir
  20. Ai o amor não mesmo lindo,amei seu texto adorei ler,já passei por isso sei como é se fechar para novas oportunidade no amor,principalmente deixar passar a pessoa que está te esperando aquele que realmente se importa com você,amei sua história muito linda mesmo parabéns e muita sorte no amor.beijinhos.
    http://www.alzineterodrigues.com/

    ResponderExcluir
  21. Que linda declaração de amor ❤️ Desejo muita sorte para vocês.
    Que dê tudo certo nas suas vidas. Aliás, já deu.
    Quando menos esperamos, o amor surpreende.
    Lindo texto !!! super bjoooooooo

    ResponderExcluir
  22. Muito linda sua mensagem, que amor, que demonstração de carinho, fico aqui torcendo para que de tudo certo para vocês, casal lindo <3

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    nossa que texto mais lindo, isso tudo prova que agente não manda no coração pois quando tem que acontecer algo assim, simplesmente acontece. Gostei muito e que de tudo certo, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!