EU ASSISTI: ANNE WITH “AN”


Estava passeando entre os inúmeros títulos da Netflix, procurando algo para que eu pudesse assistir quando me deparei com Anne With an “E”. Era a nova série da plataforma que foi baseada em um romance infantil de época que é bem famoso no mundo de Hollywood. Quando comecei a assistir a série, pensei que seria apenas uma história infantil, pensei até mesmo que seria algo apenas para rir e passa o tempo, mas me enganei. Anne With an “E” é um festival de emoções.

Anne (Amybeth McNulty) é uma criança órfã com um passado perturbado e uma e uma imaginação tão fértil que chega a ser irritante, e aos poucos ela vai ganhando os corações do telespectador aos poucos. Ela é adotada por engano por um casal de irmãos que desejam um menino para ajudá-los com a fazenda, e partir desse momento, ela faz tudo o que pode (e não é preciso muito) para conquistar o coração deles e ser aceita na família. Dramas aparentemente bobos que ganham intensidade a cada episodio e flashback da menina. 


Apesar de Anne viver em uma época bem distante da nossa, já que a série se passa no século 19, ela fala bastante sobre os problemas atuais. Sobre esperança, preconceito, traumas em idades precoces, bullying, e como somos capazes de culpar crianças por erros que nós cometemos e mais do que qualquer outra coisa, a imaginação.

A produção apresenta longos episódios complexos. A situação da Anne é a mesma de muitas crianças em torno do mundo, mas ainda assim, ela segue sonhando e criando fantasias para superar os seus problemas. A série é bem executada e estruturada, mesmo sendo protagonizada por crianças e tento tantas crianças como coadjuvantes, ela não deixa a desejar para os adultos.

Anne é uma ótima aposta da Netflix e eu estou esperando ansiosamente pelas próximas temporadas. Anne With an E” é o tipo de série que vai causar um enorme apego em você, sem falar no turbilhão de emoções.


12 comentários:

  1. mulher comecei a assistir hoje porque terminei a que taba assistindo estou gostando bastante

    ResponderExcluir
  2. Eu vi somente um episódio. Devo voltar a assistir, dizem q é muito boa. Meus amigos me recomendam muito!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa por essa série, vou procurar para assistir, pois parece ser muito interessante!
    Beijos,
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa série está na minha lista, amo séries em que as pessoas dizem que irá causar um turbilhão de emoções, agora quero assistir ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. que legal, não conhecia, mas fiquei querendo muito ver
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi ainda não assistir essa série mais parece ser muito legal,já quero conferir obrigada pela dica beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Já vi falar bastante dessa série, mas ainda não consegui parar pra assistir!
    Mas etá na minha lista :)

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem legal, tô quase terminando duas séries aí vou dar uma olhada nessa

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto essa série na Netflix, mas nem me atrevi em começar a assistir. Depois de ler essa resenha Estou com muita vontade de conhecer a história dessa menina, vou dar uma segunda chance para essa série.

    Beijos 😘❤️
    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes 

    ResponderExcluir
  10. Nunca vejo o seriado,
    Agora eu queria assistir..
    parece vai ser legal né
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. nao conhecia ainda, me pareceu ótimo, vou asssistir certeza!

    ResponderExcluir
  12. Achei a fotografia da série linda e a escolha da atriz para viver a Anne muito preciosa, mas ainda não consegui me apegar a série para não assistir me arrastando até o final. Acho que falta alguma coisa para me fazer ficar "viciada" ao ponto de querer assistir até o fim. Bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!