4 MOTIVOS PARA ASSISTIR E AMAR 10 COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ

Se você nunca assistiu 10 Coisas Que Odeio Em Você, pare agora o que você está fazendo, faça um balde de pipoca, sente-se em algum lugar confortável, ligue a Netflix e assista uma das melhores comedias românticas já feitas. Mas se você precisar de alguns motivos para ir assistir ao filme, veio ao lugar certo! Vou lhes dar 4 motivos excelentes para você amar esse filme!


É BASEADO EM UMA PEÇA DE SHAKESPEARE

Sim, não estou viajando! A comedia romântica é baseada na peça A Megera Domada, onde a irmã mais velha, Katherina , tem um gênio terrível e recusa todos os pretedentes que surgem, para o desespero da caçula Bianca, que só poderá se casar depois que a irmã concretizar o matrimonio com alguém. Já no filme, Kat e Bianca vivem uma situação mais moderna, apesar de ser bem semelhante. O pai delas tem uma regra, Bianca só pode namorar, ou ir as festas, quando Kat fizer o mesmo, mas para o desespero da caçula, a mais velha só tem um interesse: sair do ensino médio e ir para a faculdade, sem desviar seu caminho com rapazes e coisas fúteis.

Eis que surge Cameron, um aluno novo que vai se apaixonar perdida por Bianca. A menina vê ali uma oportunidade de realizar seu sonho e sair com o cara mais popular da escola (e não estou falando do pobre Cameron), manipula o garoto para dar um jeito na situação. Cameron contrata Patrik Verona para seduzir Kat, a coisa não é fácil e isso que nos causam muitas risadas!


A KAT É UMA PERSONAGEM FORTE E COMPLETAMENTE FEMINISTA

Kat (Julia Stiles) é uma garota focada em seus objetivos (um pouco amargurada também), com um pai medico que inventa regras para tudo e uma irmã mais nova que tem como principal objetivo ser popular, tudo o que a protagonista quer é acabar o ensino médio e passar para uma faculdade bem longe de casa. Ela tem uma personalidade forte e não se importa com que os outros pensem dela.

O FILME MOSTRA AMADURECIMENTO

A Kat já passou por poucas e boas na vida, por isso ela amadureceu bem depressa, mas Bianca ainda era uma adolescente fútil e o filme mostra o amadurecimento da personagem! O que é maravilhoso, porque odeio quando um filme começa e termina com o personagem do mesmo jeito. 


TEM O HEATH LEDGER COMO PROTAGONISTA

Foi graças a esse papel que o Heath ganhou destaque nos cinemas e conseguiu grandes papeis, como o épico coringa na trilogia do Batman, Cavaleiros Das Trevas, que lhe rendeu um Oscar mesmo depois de morto!


14 comentários:

  1. Realmente são motivos Maravilhosos kkk , mulher eu amo demais esse filme , vejo ele 10 vezes no dia se possível , esse ator é maravilhoso interpretação perfeita pena que morreu neh . Mas deixou sua marca nesse filme lindo .

    ResponderExcluir
  2. Luma ainda não assisti mas pelo que você disse o filme é bom, gostei da personagem da Ket gosto de personagens fortes. Mas já que o filme é baseado de uma peça de SHAKESPEARE então é muito bom, já gostei, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti mas agora fiquei interessada, ótimo post!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adoro esse filme. Acho tão legal que já assisti várias vezes e toda vez que vejo passando, não resisto e assisto kk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia esse filme, mas é sempre bom ler sobre ele, também gosto muito do filme e achei seus motivos super válidos, bjs


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi muito falar mas não assisti deve ser super engraçado

    ResponderExcluir
  7. Nossa ele eh antigo kk ja assisti mas é fofíneo!

    ResponderExcluir
  8. filme mto fofo já assisti kk'
    bjo

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti o filme, não uma vez, mas algumas rsrs, adoro esse filme, pela postura da personagem, por mostrar a frivolidade no personagem da irma, e como alguns homens se comportam e tratam a mulher como objeto ... É uma comédia romântica que traz algumas lições ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar mais ainda não assistir!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ainnn esse filme é muito lindo e fofo. Define uma geração... Amei seu post! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  12. Nunca assitir...
    Agora Fiqiei interessada
    Em ver...

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Um dos melhores filmes que já assisti, amo muito, assisto sempre que posso.
    Estou seguindo seu blog. Vem conhecer o meu?! Te espero heim 😊

    ResponderExcluir
  14. Realmente são mais que motivos para assistir. Vou colocar na minha playlist :)

    www.oteumomentodiaante.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!