EU ASSISTI: POWER RANGER


Power Ranger marcou minha infância de uma forma maravilhosa, são muitas as lembranças de assistir a série, de me imaginar sendo a ranger rosa, de pular pela casa gritando ‘‘É HORA DE MORFAR‘‘. Então quando soube que iria ter um remake desse clássico que era reprisado de forma exaustiva em todos os programas infantis, criei uma expectativa enorme, fiquei muito ansiosa para assistir e não me decepcionei em momento nenhum.

Cinco adolescentes comuns e completamente diferentes um do outro, descobrem pedras que lhes dão dons extraordinários. Tentando descobrir o que de fato aconteceu naquela noite, eles acham uma nave espacial e descobrem que foram escolhidos pelo destino para serem os novos Rangers e que precisam proteger Angel Grove, a pequena cidade em que vivem, e o mundo inteiro, que está a beira do extermínio por uma ameaça alienígena. Eles são os únicos que podem salvar o planeta, mas, para isso, eles precisam superar seus problemas pessoais e as diferenças entre si. 

O resultado do filme é sensacional, os personagens são apresentados de maneira grandiosa, cada um deles tem uma personalidade detalhada para que possamos nos importar e criar empatia com eles, antes de simplesmente partirem para pancadaria. O filme consegue dividir na medida certa a introdução dos protagonistas, o treinamento deles e, a parte mais esperada de todas, a pancadaria.


Cada um dos heróis tem seus próprios momentos na trama, mas o que mais gostei foi deles terem introduzido um autista que busca se encaixar na sociedade e uma garota que está tentando descobrir sua sexualidade, uma garota que fez sim algo de errado no seu passado e está tentando lidar com isso. A complexidade deles me fez lembrar ‘‘Clube dos Cinco‘‘


Tive vontade de aplaudir o elenco desse filme, que fizeram uma ótima atuação, Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Ri Cyler (Ranger Azul) e Naomi Scott (Ranger Rosa) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa) a nossa vilã. A fotografia e os efeitos especiais do filme estão impecável.

Power Rangers nos faz ter a nostalgia da nossa infância recriando heróis icônicos de uma nova geração. Mal posso esperar pelo segundo filme.


32 comentários:

  1. assisti esse filme sem expectativa por achar q nada seria tao bom qnto as series q assistia e me surpreendi positivamente. foi um filme mto divertido e despojado p nós fãs adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com as expectativas altas e ao mesmo tempo com medo, mas o filme é sensacional!!

      Excluir
  2. Esse aí eu não quero assistir... Talvez até em casa, mas não no cinema... Nunca curti muito a série; Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena!!! Espero que mude de ideia quando assistir!

      Excluir
  3. Eu lembro de ver power rangers na minha infância tbm! Eu me sentiria nostalgica e muito emocionada tbm! Gostei, vou assistir tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, minha amiga! Nostalgia me dominou na sala de cinema!

      Excluir
  4. Que postagem mais nostalgica! Linda! NA cidade em que eu moro ate tem cinema, mas nao passa lançamento, e eu tenho que viajar 100km quando quero muito ver um lançamento no cinema. E nem sempre a grana dah! To louca pra ir ver esse filme, estou lendo as resenhas dele e parce que volto a adolescência. Adorei a sua resenha e a escrita simples que voce usa. gostei tambem que eh a primeira vez que alguém, numa resenha dos PR que eu leio que toca no ponto das diferença entre os personagens e as dificuldades que cada um enfrenta. Adorei o seu texto. Bjo Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena você morar tão longe do cinema! Eu adoro, sempre que posso estou em um! Falei das diferenças porque elas foram um ponto muito positivo para mim. Gosto do diferente! Muito obrigado pelo carinho, querida!

      Excluir
  5. Luma, que resenha show! Tô até me sentindo um pouco nostálgica pq é inevitável Power Rangers não remeter à infância... Hahaha
    Meu namorado insistiu para assistirmos e nem dei muita bola... Mas agora confesso que tô com vontade de ver.
    Tu sabe se ainda está em cartaz?

    Beijos,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não sei, mas acredito que esteja sim! Se não estiver, você pode procurar para baixar no torrent

      Excluir
  6. Oiiiiiiiiiiii? vai ter segundo filme??? dessa eu não sabia, coração não tá aguentando aqui não! G_ZUIS, 100OR ME AJUDA!
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim!! Provavelmente mais uns 2, acredito eu. Mas o segundo está confirmado!

      Excluir
  7. Oi Luma :)
    Também faço parte da geração que assistia Power Rangers hahaha
    Lembro até que tinha música de Sandy e Júnior sobre eles
    Vou tentar ver o filme
    bjs
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA! Eu tinha me esquecido dessa música, vou procurar agora mesmo para mostrar ao meu namorado! hahaha

      Excluir
  8. Oi, Luma! Como vai?
    Vou ser muito sincera com você, apesar de ter acompanhado Power Rangers quando criança, fiquei meio tensa quando soube do filme! Hahahaha! Mas com a sua resenha me bateu uma curiosidade maior!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom, você não vai se arrepender, eu garanto!

      Excluir
  9. Tô me chutando mentalmente até agora por não ter lido e agora to me sentindo mal, porque foi algo que cresci assistindo e queria passar por essa experiência, mas meio que perdi bastante o interesse quando li uma crítica ruim e como a grana tava curta, optei por não gastar o que tinha! Adorei o post, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena! Eu gostei muito do filme, mas aquela coisa, é a mesma coisa da série, o mesmo roteiro praticamente. Só que com efeitos melhores e diferenças entre os personagens que só vem a somar!

      Excluir
  10. Assisti muito Power Rangers, gostava muito, sempre queria ser a ranger rosa. Kkkk

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sabendo que teria esse remake pela Becky G. Fiquei muito ansiosa para assistir, mas não fui ao cinema por conta de alguns contratempos.
    Gostei de saber que o novo filme irá agradar os fãs.
    Eu também sempre quis ser a ranger rosa. Tinha coleções e tudo. haha

    ResponderExcluir
  12. Onnn que saudades e que post de muito amor. Matei a saudade lendo aqui. Ao contrário de muitos queria ser o vermelho rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? KKK Eu ama a Ranger Rosa e a Ranger Amarela!

      Excluir
  13. Esse filme não assistir...fiquei com vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  14. Eu não sabia que já tinha saído esse filme, ai que tudo!!! Não é que eu me interesse tanto pela história, mas as coisas que marcaram a nossa infância parecem que tem um brilho especial né? Amei, bj


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando marcam nossas infâncias são melhores ainda!!

      Excluir
  15. Esse filme lembra muito a minha infância, queria ser o Power amarelo tá, porém, assistiria em casa, no cinema não faria tanta questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar bastante do filme, de qualquer jeito! Acho que cinema ou em casa, não tem muita diferença quando o filme é bom!

      Excluir
  16. Eu assisti que criança tbm, e pelo que você falou do filme fiquei com vontade de assistir

    ResponderExcluir
  17. Nossa , minha infância. Até brincava de ser uma deles kkkk. Fiquei com vontade de assistir. Irei chamar meu marido 😍😍😍

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!