[TOP 5] FILMES NATALINOS NA NETFLIX



Ah, o natal! Aquela época do ano mágica em que toda a família se reúne para fazer quaisquer coisas desde que estejam juntos. Aqui em casa, todos gostamos de ver filmes, então passei a semana inteira assistindo a todos os filmes de natal – sim, eu gosto de fazer isso próximo ao natal - na Netflix (ou quase todos) e sempre estava com meus pais, minha tia, o cachorro.... Enfim! Sempre tinha alguém comigo e acabávamos nos envolvendo com o filme e nos divertindo juntos. Por isso decidi trazer para vocês o meu Top 5 de filmes natalinos no Netflix, para você poder assistir aí em sua casa, seja sozinho ou acompanhado. Espero que gostem!

#01 - Menores desacompanhados

Ano de lançamento: 2006
Duração: 1h 29min
Direção: Paul Feig
Gêneros: Comédia , Aventura, Família


Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).


#02 - Escrito nas estrelas

Ano de lançamento: 2000
Duração: 1h40 minutos      
Direção: Peter Chelsom

Gêneros: Romance.

Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.


 #03 - Um Natal Brilhante

Data de lançamento: 2006 
Duração: 1h 36min
Direção: John Whitesell
Gênero: Comédia


Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

#04 - Natal em conway


Ano de lançamento: 2013
Direção: John Kent Harrison
Duração: 96 minutos
Gênero: Drama, Romance







Com a doença avançada de sua esposa, Duncan decide lhe dar um presente de Natal que ninguém poderá esquecer. Para alguns na cidade é um ato maravilhoso, mas para outros é algo que precisa ser impedido. O amor será capaz de realizar um sonho?


#05 - As crônicas de Nárnia


Ano de lançamento: 2005 Duração: 2h 20minDireção: Andrew AdamsonGêneros: Fantasia, Aventura

Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.

Espero que vocês tenham gostado. Desejo a vocês um feliz natal! Beijinhos e até a próxima!!








 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!