[Livros] Resenha Fotográfica: A Menina Que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira

   
Autor(a): Bruna Vieira
Paginas: 152
Editora: Gutenberg
Sinopse: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

★★★★★ + 

Resenha: Esse é o terceiro livro da Bruna Vieira e eu sempre gostei da Bruna, desde a época da galera capricho, esse livro é pequeno, bom para quem quer passar o tempo, dá para lê-lo na fila do banco, numa viagem, é maravilhoso.


A Menina que Colecionava Borboletas é um livro cheio de crônicas e pensamentos de uma Bruna que está longe dos quinze e está vivendo toda aquela tensão de crescer. É com as palavras que a autora escreve sobre amadurecimento, sonhos e independência. 











Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima. 

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!