[Livro; Fotos] Resenha Fotografica: Não Se Apega Não - Isabela Freitas

Autor: Isabela Freitas

Editora: Intrínseca
Páginas: 256
Sinopse: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.

Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. 

Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.


Resenha: Então gente, eu resolvi fazer uma resenha diferente de todas que já fiz. Vai ser a minha primeira resenha fotográfica no Blog e resolvi fazer a mesma de forma prática e sem spoiler para vocês saberem mais ou menos do que se trata o livro, e do que a Isabela Freitas fala. Sendo assim trarei as fotos de cada capitulo do livro para vocês conhecerem um pouco do conteúdo  Espero que gostem da resenha que está recheada de fotos para vocês.

O livro começa com as famosas vinte regras do desapego que a Isabela escreveu, depois ela começa a contar a historia que começa com o fim do seu relacionamento, ela fala sobre a reação da família, dos amigos e o mais importante, sobre como ela se sente depois do fim de um relacionamento de dois anos e o que a levou a terminar com o relacionamento.






























Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima. 


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!