[Top 5; Séries] Séries Originais da Netflix

O top 5 de hoje vai ser sobre séries originais da Netflix que está repleta de produções da própria empresa. De comédias a dramas, as séries são bem elaboradas e possuem roteiros bem escritos. Então vamos ao top 5. 

#01. Sense 8



Sense8 conta a história de oito estranhos: Will (Gorski), Riley (Middleton), Capheus (Ameen), Sun (Bae), Lito (Silvestre), Kala (Desai), Wolfgang (Riemelt) e Nomi (Clayton). Cada indivíduo é de uma cultura e parte do mundo diferentes. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheios. A esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Enquanto tentam descobrir como e porquê esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder “sensate” para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos



A primeira temporada está completa com 12 episódios e segunda temporada foi confirmada.



#02. Demolidor 



A série traça os caminhos paralelos entre Matt Murdock, o alter-ego do Demolidor, e Robert Fisk, o arquivilão Rei do Crime. Nascidos e criados em Hell´s Kitchen, uma das regiões mais violentas de Nova York, ambos encaram em algum momento de suas vidas a decisão de seguir ou combater o crime para manter o bairro em harmonia.

O mais incrível dessa série é que ela mostra um lado do demolidor que poucos conhece, mostra que ele não é invencível, muito menos imortal. O Demolidor é um cara comum que tem os sentidos avançados, ele não tem super poderes. 

São apenas 13 episódios e a primeira temporada está completa. A segunda temporada da série está prevista para o próximo ano.

#03. Orange Is The New Black




Orange Is The New Black é uma série baseada no livro de Piper Kerman, "Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison", que conta sua experiência em uma prisão feminina. Na trama, Piper Chapman é condenada a cumprir 15 meses de prisão após servir como mula de drogas para sua ex-namorada, Alex Vause. O crime aconteceu 10 anos antes do início da série, e, na atualidade, a protagonista mora em Nova York e está noiva de Larry. Ao chegar na prisão, ela encontra Alex e as duas precisam lidar uma com a outra, além de enfrentar suas colegas de prisão.



Com as três temporadas da série eu aprendi que nenhum dos personagens são 100% bons ou 100% ruins. Eles nos surpreende a cada episodio e é incrível acompanhar a evolução dos personagens a cada temporada.  



Tem três temporadas, cada uma com 13 episódios, a série foi renovada para quarta temporada, que provavelmente sairá ano que vem.

#04. Unbreakable Kimmy Schmidt



Unbreakable Kimmy Schmidt tem seu enredo centrado em uma mulher que foge de um culto do dia do juízo final e recomeça sua vida em Nova Iorque. O piloto abre com seu resgate do culto, onde Kimmy e outras três mulheres foram presas pelo reverendo durante quinze anos, a série nos mostra como a Kimmy, uma mulher de trinta anos, sobrevive no mundo real depois de ter passado quinze anos trancada em um abrigo anti-bombas. 



A inocência da Kimmy é uma personagem extremamente inocente, ela é uma garota de quinze anos presa no corpo de uma mulher de trinta, já que por ter ficando tanto tempo presa, ela não amadureceu como deveria. A série é recheado de personagens que nos cativam e nos irritam. 



A série tem apenas uma temporada com 13 episódios, foi renovada para a segunda temporada, porém não tem previsão de estreia.

#05. House Of Cards



Frank Underwood, político ambicioso com o desejo de alcançar um alto cargo público em Washington, D.C, é o protagonista de House of Cards. Após perder o cargo de Secretário de Estado – que havia sido prometido a ele – para outra pessoa, Frank Underwood cria um grande esquema inescrupuloso em busca de poder. A série é uma adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs e da minissérie britânica criada por Andrew Davies. A terceira temporada está disponível na Netflix desde 27 de fevereiro deste ano.

Três temporadas com 13 episódios cada um e a série foi renovada para a quarta temporada.

Espero que vocês tenham gostado do top 5 dessa semana. Beijinhos e até a próxima.


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!