[Top 5; Musicas] Musicas de Projota


Eu sou me apaixonei por Projota em 2011, quando alguns amigos me apresentaram as músicas do rapper. De lá para cá eu vim acompanhando a carreira dele, vibrava a cada EP lançado, ouvia suas musicas, decorava suas letras. Fui e ainda sou uma verdadeira fã dele. 

Em outubro de 2015 eu fui ao show que ele realizou aqui em Salvador, na Pink Elephant, junto com uma amiga ao show, e quando ele acabou, Camila (minha amiga) insistiu para que ficássemos próximas ao camarim para tentar tirar uma foto com ele. Eu não queria ficar, porque estava uma confusão e achei que nunca íamos conseguir, mas não é que conseguimos? Entramos no camarim, eu falei com ele, abracei ele e tirei uma foto. 



Esses dias eu estava aqui relembrando dessa experiencia maravilhosa, pela qual eu passei, então eu resolvi fazer um TOP 5 das músicas dele que eu mais gosto. 

#01 - Chuva de novembro. 
Essa foi uma das primeiras musicas que conheci do Projota, e eu juro por Deus que quando eu a ouvi pela primeira vez eu me arrepiei toda. Acho que todo mundo conhece essa música, mas quem não conhece deveria ouvir, porque ela é sensacional. 


#02 - A rezadeira. 
Outra musica que fez com que eu arrepiasse e até me emocionasse. Amo a letra da musica, acho ela extremamente impactante e conta um pouco da realidade de muitos jovens. 



#03 - O homem que não tinha nada. 
Essa música é recente, e fez parte da trilha sonora de "I Love Paraisópolis". Eu realmente chorei ouvindo essa musica, porque a letra é a realidade de muitas pessoas nesse Brasil, e eu sempre fico mexida e emocionasse com todas. 


#04 - Hey irmão
Meus amigos são muito importantes em minha vida, e tem muitos amigos que que quase não tenho tempo para ver, então essa musica diz muito sobre a minha relação com eles. 



#05 - Mulher
Essa música eu acredito que todos conheçam. A letra dela é linda, a melodia é maravilhosa. Eu simplesmente sou apaixonada por ela.


Essa foi a playlist de hoje, espero que tenham gostado. Beijinhos, até amanhã. 

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!