[Séries] Quantico - Joshua Safran


Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes. A série nos conta em uma dança entre o passado e o presente, como um desses brilhantes agentes se torna o principal suspeito do maior atentado em New York desde o 11 de setembro. 

Á medida que o passado vai sendo contato, vamos desvendando a catástrofe que está acontecendo no presente, mas também vamos tirando conclusões precipitadas sobre os recrutas, querendo a todo custo descobrir quem é o culpado pelo atentado terrorista a estação de metro em New York, que é o mistério em que gira a trama. 


Para o FBI Alex Parrish (Pryanka Chopra) é a principal suspeita do atentado. A trama parece fazer um jogo com os telespectadores (como todos os filmes e séries de investigação fazem), fazendo com que o público queira estar ao lado de Alex e torça para que ela consiga provar sua inocência, os suspeitos vão aparecendo e desaparecendo a cada episodio, nos deixando confusos e entretidos.

A série me surpreendeu! Ela tem um ótimo elenco, episódios bem montados, não esquecendo da trama e da ação. A série lançou doze episódios e entrou em hiatus, voltando apena no dia 6 de março.


Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima. 

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!