[SÉRIES] EU ASSISTI: MASTER OF NONE


A busca pelo emprego ideal, preconceito, sexismo, racismo, comunicação entre pais e filhos, imigração, conflitos de um relacionamento e o medo de envelhecer. É sobre isso que a série fala através do bom humor dos personagens que lutam para viver em New York. Sobre as coisas simples do nosso dia a dia, e talvez por isso ela esteja recebendo tantas críticas positivas. 

A série foi criada, estrelada e roteirizada por Aziz Ansari, um comediante americano, e é baseada em situações do seu cotidiano, conflitos e ansiedades da vida adulta, que foram colocados em Dev, o personagem principal, e seus amigos. As situações tem uma abordagem engraçadas e leve, mas conseguem demonstrar a seriedade dos assuntos abordados. 


Dev é um descendente indiano que nasceu e cresceu em Nova York, seus pais vieram de seu pais de origem em busca de uma vida melhor, nos mostrando a dificuldade de um jeito maravilhoso a dificuldade da comunicação entre pais e filhos, e a vida de imigrantes em outro país. Ele tem um grupo de amigos que se encontram várias vezes para conversar, falar de relacionamentos amorosos ou apenas assistir a séries. Coisas que você faz com seus próprios amigos, deixando a série ainda mais realista em seus assuntos. 

O formato de apenas dez episódios de vinte e cinco minutos por temporada, deixa a série ainda melhor e mais leve. Não é a melhor série do mundo, ou a mais engraçada, mas é uma série que vale muito a pena ser assistida, porque você se identifica com diversas situações. 

Espero que tenham gostado do post, e que deem uma chance a série, porque realmente vale a penas. 

Beijos da Luma 


Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!