[SÉRIES] EU ASSISTI: ARROW



Olá meus queridos leitores, hoje eu vim falar um pouco sobre Arrow – ou o Arqueiro, como queiram. Eu nunca li nenhum quadrinho do Arrow, então vou basear essa pequena resenha apenas na minha opinião sobre a série, que eu só comecei a assistir depois de muita insistência do meu namorado e da minha amiga, Bianca. 

Antes de começar a resenha, vamos conferi a sinopse: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, sua irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.

Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.


Antes de mais nada, gostaria de dizer que só assisti até o final da terceira temporada, e provavelmente vai ter spoiler para quem não assistiu, ou ainda não chegou na terceira temporada.

O que dizer dessa série? Eu nem queria assisti-la no começo, porque não queria me viciar em outra série assim, mas depois de tanta insistência, eu comecei a assistir, e posso dizer que me apaixonei pelos personagens e pela história. 

Como a sinopse mesmo conta, Oliver volta a Starling City depoi de cinco anos, e seu único objetivo é salvar sua cidade. Ele tem o caderninho que seu pai lhe deu antes de se matar, como seu código e apesar dele matar os criminosos, nós vemos que tudo o que ele quer é salvar a cidade, como seu pai lhe pediu. 

No começo da série, os flashbacks do Oliver davam um nó na minha cabeça, e eu aprendi com essa série que nunca nada é o que parece ser. A trama me prendeu muito, apesar de achar a terceira temporada fraca, comparando com as duas primeiras, eu gostei bastante.


A cada temporada temos um novo vilão, que é o centro da série, e outros que aparecem a cada capitulo, apenas para preencher o tempo. Também é muito legal ver os amigos que ele faz a cada temporada e como sua equipe vai crescendo. Sem contar com o mistério que envolve a série, e os anos em que o Oliver ficou desaparecido. 

Os personagens são maravilhosos, e eu me encantei por todos eles, especialmente pela Felicity, apesar de shippar muito o Oliver com a Laurel, e pelo Diggle. Também temos o Roy, que eu gosto muito. Sem contar os outros personagens que juntos fazem parte de Starling City. Aproveito para deixar registrado aqui, que odiava quando um personagem sumia por vários episódios e voltava como se tivesse estado ali o tempo inteiro, e que eu ainda não superei a morte de Sara Lance.

Ver a evolução do Oliver Queen foi maravilhosa, e confesso que só consegui entender aquele “instinto assassino” que ele tinha no começo, nos flashbacks da terceira temporada. Outra personagem que eu gostei muito de ver a evolução foi a Thea Queen, que passou de uma garotinha mimada, para uma mulher responsável e forte. 


5 MOTIVOS PARA ASSISTIR ARROW 


01 – Crossover entre Arrow e Flash: Assim que acabei de ver Arrow, comecei a ver Flash, e posso dizer que é ainda melhor. 

02 – Química entre os personagens: Além dos personagens serem carismáticos, eles têm uma química maravilhosa entre eles.

03 – Felicity: Melhor personagem dessa série, sempre que a Felicity abre a boca a cena fica melhor.

04 – Flashbacks: A cada flashback, você entende melhor o personagem do Oliver.

05 – Mistério: Todo o mistério que envolve Oliver, Starling City e os anos que ele ficou desaparecido, te deixa curioso e te prende a série.


Enfim, eu gostei bastante da série, e vou começar a ver a quarta temporada em breve. Espero que vocês tenham gostado do post. Beijinhos e até a próxima.

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!