[OUTROS] AMAERICAN PARK


Oi, meus amores!!! No domingo passado eu contei a vocês que fui ao American Park e hoje vou contar um pouco mais sobre essa experiência, porque tinham dois itens nessa lista de 101 coisa em 1001 dias que cumpri no sábado, o item: 12 – Ir a um parque de diversões e o 63 – Dar um beijo em cima de uma roda gigante. 


Eu e Pedro (meu namorado) não planejávamos ir ao parque no sábado, estávamos chegando em minha casa quando meu pai nos chamou. Eu não gosto de ir a parque no final de semana, porque eles sempre ficam lotados e você fica quarenta minutos na fila de um brinquedo, onde você brinca por dois minutos e meio. E era exatamente desse jeito que estava, e por esse motivo nos não fomos em muitos brinquedos. Além disso, tenho medo de altura e não gosto de brinquedos que fica de cabeça para baixo. 

O primeiro brinquedo que fomos foi o bate-bate (gritos animados). Depois de trinta e cinco minutos na fila, nós brincamos e foi muito divertido. 


Assim que saímos do bate-bate, fomos direto para a roda gigante, era o brinquedo que eu mais queria ir - mesmo eu tendo medo de altura - e para a nossa sorte, estava quase sem fila. Consegui realizar o meu sonho de dar um beijo no topo de uma roda gigante - FINALMENTE -, mas as fotos ficaram feias, então não vou postar. 

O terceiro e último brinquedo que fomos foi a montanha russa. Primeiro levei muito tempo para convencer meu namorado, tive que fazer mil promessas e implorar por algum tempo até ele concordar, mas no final tudo deu certo.  A montanha russa dava apenas uma volta - o suficiente para eu achar que morreria -, ela não era gigante, mas era grande e dava para gritar, e senti o frio na barriga.  


Eu prefiro parques que te tiro ao alvo, e barraquinhas com brinquedos assim. Também não comi as coisas típicas - maçã do amor, algodão doce - além da pipoca, porque tínhamos ido ao Mc Donald’s. Não pudemos demorar mais, porque tínhamos marcado um churrasco a noite, mas foi divertido o tempo que ficamos lá. 


Espero que tenham gostado do post de hoje. Queria ter colocado mais fotos, mas meu celular estava descarregando, e eu só me lembrei disso depois. 

Então até a próxima galera. Beijinhos. 









Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!