[Livros; Fotos] Resenha Fotografica: Dulce Amargo, Lembranças De Uma Adolescente - Dulce Maria

Autor(a): Dulce María
Paginas: 160
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Neste emocionante livro, a cantora mexicana Dulce María abre o coração para compartilhar suas composições com os fãs e traz à tona uma série de recordações.
Dulce María obteve fama mundial com a novela Rebelde (2004), ao interpretar a indomável Roberta Pardo. De grande visibilidade internacional, participou também da banda RBD, até seu término, em 2008. Agora, ela volta mais apaixonada do que nunca, trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores com os fãs.

★★★★★ +

Resenha: Bom, acho que todo mundo que me conhece sabe que sou fã da Dulce Maria desde Rebelde e RBD. Quando esse livro foi lançado aqui no Brasil fiquei louca para comprar, mas acabei ganhando de presente do meu cunhado - para minha total felicidade. 

Para quem não sabe a Dulce escreve poemas e texto sobre fases da sua vida desde criança. Nesse livro, intitulado Dulce Amargo, lembranças de uma adolescente Dulce traz textos escritos desde o começo da sua adolescência até os dias atuais, textos que deram origem a algumas de suas musicas, textos inéditos e textos que já haviam sido publicados no primeiro livro. Vale a pena lembrar que todas a ilustração do livro é feita por ela. 











Beijinhos e até a próxima.

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!