[Séries] 5 séries para assistir durante o carnaval.

Se como eu, você também não gosta de carnaval, ou se você gosta, mas esse ano não vai sair para não gastar dinheiro, ou porque não está afim, hoje eu trouxe cinco séries para você assistir no carnaval.


#01. New Girl 
A série conta a história de Jess (Zooey Deschanel), uma garota esquisita e adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick (Jake Johnson) , Schimidt (Max Greenfield) e Coach (Damon Wayans Junior) (respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer). Vale lembrar que Coach só aparece em alguns episódios, logo ele é substituído pelo personagem Winston (Lamorne Morris). E não podemos esquecer da melhor amiga de Jess, Cece (Hannah Simone), que também é uma personagem importante e engraçada na série.

O melhor dessa série é que os episódios são de 20 à 25 minutos, ou seja dá para assistir uma temporada por dia tranquilamente, se você tiver paciência. A série é de comedia e é muito engraçada, a Zooey Deschanel está maravilhosa no papel da Jess. 


#02. Quantico 
Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes. A série nos conta em uma dança entre o passado e o presente, como um desses brilhantes agentes se torna o principal suspeito do maior atentado em New York desde o 11 de setembro. 

Eu já falei dessa série aqui no blog, se você quiser saber mais ela clique aqui


#03. Friends
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. 

Se você nunca assistiu FRIENDS essa é uma boa hora para começar, a série é de comedia e os episódios duram apenas 25 minutos. Uma série maravilhosa para fazer maratona. E se você já assistiu essa série, que tal assistir de novo? Eu assisto essa série o tempo inteiro e nunca consigo enjoar.  


#04. How i met your mother 
Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).


#05. Greys Antomy

Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.

É uma boa série para se começar no carnaval, mas provavelmente você não vai conseguir terminar ela. A série possui onze temporadas completas e uma em andamento. Se prepare para ter um turbilhão de emoção assistindo a essa série. É uma das minha favoritas. 

Bom espero que vocês tenham gostado. Tenham um bom carnaval, beijinhos e até a próxima. 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!